Nikão volta a entrar no Furacão em busca do ritmo perdido - Gazeta Esportiva
Nikão volta a entrar no Furacão em busca do ritmo perdido

Nikão volta a entrar no Furacão em busca do ritmo perdido

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

29/02/2016 às 21:09

Curitiba, PR

Nikão aos poucos vai reconquistar o espaço no Furacão  (Marco Oliveira/CAP)
Nikão aos poucos vai reconquistando o espaço no Furacão (Marco Oliveira/CAP)


Encontrar um fator positivo para o Atlético Paranaense após a derrota por 1 a 0 no clássico diante do Paraná Clube pode ser uma missão difícil, mas pelo menos um atleta teve o que comemorar. O atacante Nikão, após um logo período no departamento médico, teve mais uma oportunidade de entrar em campo e, mesmo sem fazer uma grande atuação, sabe da importância deste momento para retomar a carreira .

"Para quem fica dois meses parado, é difícil. Em dois jogos, joguei um tempo e pouco. É pouco para desempenhar em alto nível”, afirmou o jogador que, no entanto, garante estar 100% recuperado da lesão, bem fisicamente, precisando apenas jogas mais para entrar no mesmo rimo dos demais atletas do grupo. “Creio que falta só ritmo de jogo", acrescentou.

O técnico Cristóvão Borges, que colocou Nikao no intervalo da partida, explicou que sua entrada acontecerá de forma gradual, até entrar na briga para começar jogando e poder atuar 90 minutos. “O Nikão está se recuperando, entrando e ganhando ritmo, já que ficou um tempo parado por contusão. Está jogando cada vez mais para ficar bem e poder participar de um jogo inteiro”, afirmou.

O atacante pode ter uma nova chance de entrar nesta quinta-feira, quando o Rubro-Negro encara o Foz do Iguaçu, em jogo atrasado do Campeonato Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Conteúdo Patrocinado