Walter treina, mas ainda não sabe quando reestreia pelo Furacão - Gazeta Esportiva
Walter treina, mas ainda não sabe quando reestreia pelo Furacão

Walter treina, mas ainda não sabe quando reestreia pelo Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

17/02/2016 às 23:19

Curitiba, PR

Walter treina forte, mas não sabe quando vai jogar (Gustavo Oliveira/CAP)
Walter treina forte, mas não sabe quando vai jogar (Gustavo Oliveira/CAP)


As imagens de Walter têm impressionado a torcida do Atlético Paranaense, que se acostumou a ver um jogador fora de forma, embora bastante efetivo em campo, mas agora se depara com um atleta que parece ter vencido a luta contra a balança. Porém, ainda não foi possível acompanhar o atacante em ação nesta temporada, já que esteve envolvido em uma negociação não concretizada com o Sport, além de sua reparação física.

O dia de reencontrar o torcedor rubro-negro, entretanto, parece estar próximo. O jogador treinou normalmente com o grupo no CT do Caju e, em tese, está disposição para a partida do final de semana, diante do Cascavel, no Estádio XIV de Dezembro, em Toledo. A tendência é, caso seja convocado pelo técnico Cristóvão Borges, começar no banco de reservas.

Outra possibilidade é a de Walter, que perdeu pelo menos 10 kg após sua reapresentação, entrar em campo no dia 24 de fevereiro, diante do Criciúma, pela Primeira Liga. Partida vai marcar a estreia do gramado artificial da Arena da Baixada e a diretoria atleticana baixou os preços para tentar lotar o estádio e fazer festa.

Conteúdo Patrocinado