Após derrota, Kleina lamenta maratona de jogos do Coxa - Gazeta Esportiva
Após derrota, Kleina lamenta maratona de jogos do Coxa

Após derrota, Kleina lamenta maratona de jogos do Coxa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

15/02/2016 às 19:22

Curitiba, PR

Jogadores estariam sentindo o desgaste pela maratona de jogaos (Divulgação)
Jogadores estariam sentindo o desgaste pela maratona de jogos (Divulgação)


A derrota por 3 a 2 para o Toledo no último final de semana acendeu uma luz amarela no Coritiba, que em uma semana perdeu a invencibilidade na temporada, os 100% de aproveitamento e a liderança do Campeonato Paranaense, e passou a conviver com críticas e desgastes de jogadores, como Ceará e Negueba, que não atuaram diante do Porco. O técnico Gilson Kleina reclamou do calendário do time, fator que acredita estar pesando neste inicio de trabalho.

“O Coritiba é uma das equipes que mais jogou neste início de ano. Já fizemos seis jogos. Um jogo em cima do outro, e, infelizmente, começamos a perder jogadores”, avaliou o treinador que começa a testar alternativas no time, mas sabe que após três jogos sem vencer precisa de qualidade e resultados. “Um resultado desses começa a inflamar um monte. Precisamos qualificar a equipe. As oportunidades estão vindo e precisamos aproveitar”, emendou.

O Coxa entra em campo agora apenas no domingo, fechando a quinta rodada do Estadual, diante do Operário, em uma reedição da final de 2015, mas com times vivendo momentos bem diferentes em relação ao ano passado. Kleina quer aproveitar o alívio na tabela, para corrigir falhas e recuperar alguns jogadores mais desgastados. "Agora teremos a primeira semana cheia, vamos recuperar, trabalhar, corrigir os erros", concluiu.

Conteúdo Patrocinado