De olho no Chelsea, PSG recebe o Lille para manter-se invicto no Francês - Gazeta Esportiva
De olho no Chelsea, PSG recebe o Lille para manter-se invicto no Francês

De olho no Chelsea, PSG recebe o Lille para manter-se invicto no Francês

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/02/2016 às 00:00 • Atualizado: 13/02/2016 às 09:00

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Laurent Blanc quer a equipe concentrada, apesar da folga na liderança do Francês (Foto: AFP)
O técnico Laurent Blanc quer a equipe concentrada, apesar da folga na liderança do Francês (Foto: AFP)


Virtual campeão, o Paris Saint-Germain entra em campo neste sábado, às 14h (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Francês, para receber o Lille no Estádio Parc dos Princes, em Paris. O time lidera a competição com 69 pontos, 24 acima do Monaco, segundo colocado. Com o título na mão, o desafio é conquistar a décima vitória consecutiva na competição e manter o embalo para o encontro de terça, contra o Chelsea, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Leia mais:

"Estamos encarando essa partida como mais um compromisso complicado neste Campeonato Francês. Pensar algo diferente disso é ignorar e menosprezar as dificuldades que encontramos para fazermos essa grande campanha. Respeitamos o Lille, mas lidamos bem com o nosso favoritismo, pois ele nos perseguiu desde a primeira rodada e segue no meio de nós", analisou Laurent Blanc, técnico do PSG, pregando respeito a todos os adversários, e também exigindo concentração da sua equipe.

No que depender da campanha do Lille, o PSG pode ficar tranquilo. Os visitantes somam apenas 30 pontos e têm como grande meta aumentar a vantagem para a zona de rebaixamento, que hoje é de quatro pontos. Apesar da má campanha, a equipe não perde há três rodadas e quer dar sequência na invencibilidade.

Outras cinco partidas completam a rodada de sábado do Francês. Destaque para o Bordeaux, que visita o Guingamp, às 17 horas, e quer se recuperar da goleada sofrida em casa para o Saint-Etienne, por 4 a 1, no jogo que marcou a estreia do brasileiro Malcom. O ex-atleta do Corinthians está entre os relacionados para a partida deste sábado.

Confira os jogos de sábado pelo Campeonato Francês, no horário de Brasília:

Paris Saint-Germain x Lille, às 14 horas

Nantes x Lorient, às 17 horas

Guingamp x Bordeaux, às 17 horas

Reims x Bastia, às 17 horas

Ajaccio x Troyes, às 17 horas

Montpellier x Toulouse, às 17 horas

 

Conteúdo Patrocinado