Olympique vence Trelissac e avança na Copa da França - Gazeta Esportiva
Olympique vence Trelissac e avança na Copa da França

Olympique vence Trelissac e avança na Copa da França

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/02/2016 às 20:14

São Paulo, SP

Fletcher fez o gol que confirmou a classificação do Olympique de Marselha (Foto: NICOLAS TUCAT / AFP)
Fletcher fez o gol que confirmou a classificação do Olympique de Marselha (Foto: NICOLAS TUCAT / AFP)


O Olympique de Marselha visitou o Trelissac, no estádio Jacques-Chaban-Delmas, pelas oitavas de final da Copa França, e confirmou o grande favoritismo que possuía diante da equipe da quarta divisão francesa. Superior durante toda a partida, os Olympiens conseguiram a vitória por 2 a 0 e avançaram para a próxima fase da competição nacional.

Os gols saíram cada um em uma etapa. Aos 34 do primeiro tempo, o meia Alessandrini abriu o marcador para os visitantes. Já aos 41 do segundo, foi a vez do atacante Fletcher deixar o seu e definir o resultado.

A superioridade do Olympique foi observada durante todo o jogo, já que os visitantes ficaram com a posse de bola em 68% do tempo e tiveram quase o dobro de tentativas de gol em relação ao adversário, 18 a 10.

Com a classificação, o Olympique de Marselha segue em busca de seu 11º título da Copa da França. Maior campeão da história do torneio, o clube não levanta a taça da competição desde o ano de 1989.

O adversário dos Olympiens nas quartas de final da competição será o Granville, da quinta divisão francesa. O jogo único que decidirá a vaga para as semis deve ser realizado em primeiro ou segundo de março.

 

Conteúdo Patrocinado