Edigar Junio acha que Bahia pode aproveitar pausa no Estadual - Gazeta Esportiva
Edigar Junio acha que Bahia pode aproveitar pausa no Estadual

Edigar Junio acha que Bahia pode aproveitar pausa no Estadual

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2016 às 22:41

São Paulo, SP

Edigar Junio acredita que pausa de carnaval será boa para o Bahia
Edigar Junio acredita que pausa de carnaval será boa para o Bahia


Em decorrência do carnaval, o Campeonato Baiano, que começou no último final de semana, será interrompido. A próxima rodada da competição será na quarta-feira de cinzas. O atacante Edigar Junio, do Bahia, deu entrevista coletiva e disse que o seu time pode evoluir durante a pausa.

“Eu particularmente preferia que tivesse jogo logo, mas há vantagem nesse intervalo para trabalhar, ter um parâmetro do jogo que fizemos e poder tirar as dúvidas que restam em relação a falhas que tivemos para aprimorar", comentou o jogador.

O Tricolor Baiano estreou com vitória, fora de casa, diante do Juazeirense, inclusive com dois gols de Edigar. Mesmo com a vitória, o time apresentou alguns problemas defensivos e levou dois gols. O atacante não quis apontar culpados.

"Nós ganhamos o jogo e ganhou todo mundo. Se erramos lá atrás começou do ataque, lá teríamos que defender melhor. Se o ataque fizer gol, a defesa participou. Não temos que colocar que a defesa jogou mal e o ataque jogou bem. Se ganhou, foi todo mundo", afirmou o atleta de 25 anos.

Edigar Junior também apontou a importância dos treinos para a equipe.

"A gente tem que trabalhar sempre. Quanto mais treinarmos, ficaremos melhores. Então temos sempre que trabalhar, treinar e repetir para chegar bem ao jogo", pontuou.

Conteúdo Patrocinado