A temporada 2016 vai começar para o Mogi Mirim, com a estreia no Campeonato Paulista, às 11h do próximo domingo, diante do Audax, no Estádio Vail Chaves. O confronto marca o recomeço para o Sapo depois de um 2015 para esquecer, que terminou com o rebaixamento da equipe para a terceira divisão nacional.
A aposta de dias melhores chega na contratação de Lulinha, jogador que ficou conhecido por ser revelado pelo Corinthians, e na última temporada defendeu as cores do Botafogo. Em sua chegada, o meia valorizou seu novo clube e treinador.
“Gostei da estrutura do clube e tenho certeza que poderia ajudar muito o time a conquistar seus objetivos dentro do Paulistão”, declarou o meia. “É uma honra para mim ser comandado pelo Toninho Cecílio. É um treinador que admiro muito. Tenho absoluta certeza que teremos uma sintonia muito boa”, acrescentou.
Do lado do Osasco Audax, as esperanças surgem junto com a apresentação do meia Rodolfo, que já chegou avisando sobre seu estilo de jogo: “Sou habilidoso e rápido. Gosto de jogar para a frente, deixar os jogadores na cara do gol e de vez em quando gosto de chutar de fora da área também”.
Também no domingo, às 19h30, o Linense recebe o Novorizontino, em partida que ocorre no estádio do Gilbertão e fecha a primeira rodada do Campeonato Paulista em 2016.