Goleiro do City afirma que seria um prazer trabalhar com Guardiola - Gazeta Esportiva
Goleiro do City afirma que seria um prazer trabalhar com Guardiola

Goleiro do City afirma que seria um prazer trabalhar com Guardiola

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/01/2016 às 21:21

São Paulo, SP

O goleiro do Manchester City, Joe Hart, admitiu que seria um prazer ser treinado por Pep Guardiola. À CNN, o arqueiro da seleção inglesa falou sobre os rumores da ida do espanhol para os Citizens, sem deixar de lado o atual comandante, Manuel Pellegrini.

Hart afirmou que seria um prazer trabalhar com Guardiola, cotado pelo City (Foto: Divulgação)
Hart afirmou que seria um prazer trabalhar com Guardiola, cotado pelo City (Foto: Divulgação)


“Tenho certeza de que seria um prazer trabalhar sob o comando de Guardiola”, afirmou Hart. Ao mesmo tempo, o goleiro também exaltou os técnicos com quem trabalha atualmente. “Eu estou feliz com os técnicos que tenho no momento, no clube e na seleção. Sou muito agradecido por eles me escolherem como goleiro, então estou muito feliz”.

O arqueiro também comentou sobre as especulações que ocorrem, principalmente depois que o atual técnico do Bayern afirmou que quer trabalhar no Campeonato Inglês. “Nós sabemos que ouvimos coisas que não são verdadeiras sobre várias pessoas, são muitas coisas que cercam o futebol. E por isso que é um esporte e um negócio tão bem sucedidos”, afirmou o goleiro.

Guardiola anunciou recentemente que deixará o Bayern ao final da temporada, em busca de um novo desafio no Campeonato Inglês. Com isso, várias especulações surgiram, ligando o nome do técnico com equipes inglesas, principalmente os rivais de Manchester, United e City.

Conteúdo Patrocinado