Meio-campista Lulinha é anunciado como reforço do Mogi Mirim - Gazeta Esportiva
Meio-campista Lulinha é anunciado como reforço do Mogi Mirim

Meio-campista Lulinha é anunciado como reforço do Mogi Mirim

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/01/2016 às 20:22

São Paulo, SP

Lulinha foi anunciado pelo Mogi MIrim (Foto: Divulgação)
Lulinha foi anunciado pelo Mogi MIrim (Foto: Divulgação)


Preferência da diretoria do Mogi Mirim, o meio-campista Jorge Wagner não acertou sua vinda ao clube. Por outro lado, o time do interior paulista anunciou um novo camisa 10 para a equipe. O ex-corintiano Lulinha é o novo reforço do clube

O jogador assinou contrato até o final do Campeonato Paulista. Segundo o site oficial do clube, o nome de Lulinha foi uma indicação do técnico Toninho Cecílio.

“Gostei da estrutura do clube e tenho certeza que poderia ajudar muito o time a conquistar seus objetivos dentro do Paulistão. É uma honra para mim ser comandado pelo Toninho Cecílio. É um treinador que admiro muito. Tenho absoluta certeza que teremos uma sintonia muito boa”, disse o meia.

Hoje com 25 anos, o jogador foi revelado pelo Corinthians e surgiu como uma das joias mais preciosas da base do time. Lulinha era conhecido nas divisões inferiores do Timão e da Seleção Brasileira como um artilheiro nato. Vestindo a amarelinha sub-17, o jogador anotou 16 gols em 16 jogos. Após interesse de clubes europeus como Chelsea e Barcelona, o Corinthians chegou a aumentar sua multa rescisória, que de 5 milhões de dólares foi para 50 milhões de dólares. Porém, a jovem promessa não vingou. Entre 2007 e 2012, o atacante realizou 85 partidas e fez apenas quatro gols.

Após falta de sucesso no Corinthians, Lulinha teve passagens por Estoril e Olhanense, de Portugal, além de Bahia, Ceará, Criciúma, Red Bull Brasil e Botafogo. Atualmente, o jogador estava sem clube.

O atleta não poderá estrear pelo Sapão neste final de semana, contra o Audax, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista, porque ainda não foi regularizado na CBF.

Conteúdo Patrocinado