Sem Cuéllar, Gilvan negocia com volante estrangeiro: “Estou otimista” - Gazeta Esportiva
Sem Cuéllar, Gilvan negocia com volante estrangeiro: “Estou otimista”

Sem Cuéllar, Gilvan negocia com volante estrangeiro: “Estou otimista”

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

21/01/2016 às 20:37 • Atualizado: 21/01/2016 às 20:39

Belo Horizonte, MG

Gilvan Pinho Tavares confirmou os dois primeiros reforços do Cruzeiro para 2016 (Washington Alves/Light Press)
Gilvan não revelou o nome do jogador, que atua no exterior (Washington Alves/Light Press)


Dois dias após desistir da contratação do volante colombiano Gustavo Cuéllar, que fechou com Flamengo, o Cruzeiro já tem um “plano B” em negociações avançadas com o clube celeste. Quem afirma é o presidente cruzeirense, Gilvan de Pinho Tavares.

Sem revelar o nome do jogador, Gilvan confirmou estar próximo de acertar a contratação de um volante estrangeiro. O possível reforço se trata de um sonho antigo do mandatário cruzeirense e atualmente joga no exterior.

“Ainda tem a possibilidade de vir um outro volante, é um bom jogador, que há muito tempo andava atrás dele, tentando trazê-lo para o Cruzeiro. Joga fora do Brasil e é estrangeiro. Estou otimista sobre a negociação”, disse o presidente cruzeirense, em entrevista ao portal Superesportes.

Até o momento, o Cruzeiro conta com cinco volantes no elenco: Henrique, Uillian Correia, Bruno Ramires, Ariel Cabral e Marciel. Vale lembrar que este último ainda precisa realizar exames médicos e assinar contrato para que seu empréstimo, por um ano, junto ao Corinthians, seja oficializado pelo clube celeste.

Conteúdo Patrocinado