Presidente do Bahia revela ‘limite’ por Kieza e reforço próximo para lateral - Gazeta Esportiva
Presidente do Bahia revela ‘limite’ por Kieza e reforço próximo para lateral

Presidente do Bahia revela ‘limite’ por Kieza e reforço próximo para lateral

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/01/2016 às 14:29

São Paulo, SP

Bahia vem tendo dificuldades nas negociações por Kieza (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)
Bahia vem tendo dificuldades nas negociações por Kieza (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)


O presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, tem usado as redes sociais para se aproximar da torcida e tirar dúvidas a respeito do que acontece nos bastidores do clube. Na noite do último domingo, o mandatário utilizou novamente o Twitter para responder a algumas perguntas.

Um dos principais desejos da diretoria e da torcida do Bahia é a permanência do atacante Kieza. Porém, a negociação tem sido muito difícil e o presidente afirmou que as conversas estão ‘no limite’. “Já fizemos a quarta oferta de compra de Kieza ao Shanghai Shenxin. Estamos no limite do limite. É com clube e atleta”, revelou Marcelo Sant’Ana a respeito do centroavante, que também interessa ao São Paulo.

Outro grande desejo no Bahia são reforços para a lateral. Sobre o lado direito, o mandatário garantiu que o clube está muito próximo de anunciar um novo nome. “Já temos tudo certo com um lateral direito. No papel e tudo. Faltam detalhes com o clube. Quando resolver, anunciamos”, afirmou.

Já a respeito da lateral esquerda, Marcelo Sant’Ana disse estar em negociações, mas nada que esteja perto de uma definição. “Já conversamos com duas opções e sondamos mais uns três. Nenhum tá engatilhado até aqui. Mas pode andar. Confio nas opções”, comentou.

O mandatário ainda falou sobre a renovação do volante Yuri, de 21 anos. “Espero anunciar esta semana a renovação. Yuri é bom atleta, jovem, está em evolução e tem mostrado caráter enorme”, completou.

Em pré-temporada, o Bahia se prepara para sua estreia no Campeonato Baiano, que acontecerá no próximo dia 31 de janeiro, diante do Juazeirense, fora de casa.

Conteúdo Patrocinado