Visando melhorias no atletismo, posse da ADAB acontece nesta quarta - Gazeta Esportiva
Visando melhorias no atletismo, posse da ADAB acontece nesta quarta

Visando melhorias no atletismo, posse da ADAB acontece nesta quarta

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/12/2015 às 08:00

São Paulo, SP

Acontece nesta quarta-feira a posse da Associação Desportiva Atletismo Brasil, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. A entidade surgiu com a intenção de contribuir e discutir as melhorias no atletismo brasileiro. Às vésperas o maior evento esportivo do mundo, as Olimpíadas, o Brasil ainda apresenta negligências nas administrações dos mais diversos esportes e acaba freando o desenvolvimento dos atletas que sonham em conquistar medalhas.

Não é apenas no futebol que melhorias precisam ser feitas. Outras modalidades carecem de uma série de medidas que poderiam tornar o esporte melhor e dar mais condições para aqueles eu o praticam. Contando com o apoio de grandes nomes do atletismo, como Robson Caetano, Elizangela Maria, Adauto Domingues, entre outros, a ADAB espera alavancar uma evolução na estrutura do esporte no país.

Essa é a primeira vez que surge uma entidade disposta a debater o cenário atual no atletismo brasileiro. Através da união de esforços e propostas, a ADAB espera ajudar a construir um atletismo melhor, fazendo com que a modalidade possa render muito mais frutos ao país e aos próprios atletas.

A posse da Associação Desportiva Atletismo Brasil acontece nesta quarta-feira, às 18h (de Brasília), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no Auditório Franco Montoro. O evento também contará com personalidades da política e do esporte brasileiro.

Conteúdo Patrocinado