Tite recebe alta e deve preparar o Corinthians na reapresentação

Imagem ilustrativa para a matéria
Tite, técnico do Corinthians, durante entrevista coletiva antes do treino no CT Joaquim Grava (Parque Ecológico do Tietê), na Zona Leste da capital paulista.
Tite, técnico do Corinthians, durante entrevista coletiva antes do treino no CT Joaquim Grava (Parque Ecológico do Tietê), na Zona Leste da capital paulista.

Técnico corintiano passou por uma cirurgia para retirada de varizes na segunda-feira (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Tite já recebeu alta do Hospital São Luiz, na manhã desta terça-feira, um dia após ser submetido a uma cirurgia para retirada de varizes. O técnico do Corinthians foi operado pelo médico Jorge Kalil, segundo vice-presidente do clube.

Com a alta, Tite deverá estar no CT Joaquim Grava já na quarta-feira pela manhã, quando o elenco irá se reapresentar após a derrota por 2 a 0 para o Sport de domingo, para trabalhar normalmente.

O comandante corintiano também não terá problemas para comandar a equipe do banco de reservas na última rodada do Campeonato Brasileiro. O compromisso do time hexacampeão nacional será contra o ameaçado Avaí, no domingo, em Itaquera.

Conteúdo Patrocinado