Paraná cumpre tabela diante de um Bragantino em busca do G4 - Gazeta Esportiva
Paraná cumpre tabela diante de um Bragantino em busca do G4

Paraná cumpre tabela diante de um Bragantino em busca do G4

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

21/11/2015 às 09:00 • Atualizado: 21/11/2015 às 18:54

Curitiba, PR

Tricolor deixou boa impressão na vitória sobre o América Mineiro (Divulgação/Paraná)
Tricolor deixou boa impressão na vitória sobre o América Mineiro (Divulgação/Paraná)


Se despedindo da Vila Capanema em 2015, o Paraná Clube apenas cumpre tabela neste sábado, às 17h30 (de Brasília) diante do Bragantino, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Se para o Tricolor o jogo já não vale nada em termos de classificação, para o Massa Bruta pode ser a última chance de manter vivo o sonho do acesso.

Os donos da casa, que vêm de uma boa atuação na vitória sobre o América Mineiro, acredita que conseguiram de alguma forma apagar a má impressão deixada pela campanha ruim na competição. O técnico interino, Fernando Miguel, ironicamente somente agora, após oito jogos, terá a chance de repetir a escalação. Para isso, depende da recuperação do atacante Lúcio Flávio. Se ficar de fora, o jogador abre espaço para Thiaguinho ou Carlão.

O volante Jean destaca que ainda existe motivação, além de profissionalismo, para tornar dura a vida dos paulistas. Uma delas é usar as últimas partidas como vitrine pensando em 2016. "Estamos tentando terminar de forma digna o campeonato. Sabemos que muitos jogadores queriam ter uma oportunidade e para muitos é a chance de renovar contrato”, afirmou.

Pelo Braga, o primeiro desafio será melhor o desempenho fora de casa. Isso porque precisa vencer as duas últimas partidas e ainda torcer contra seus adversários diretos para ter alguma chance de chegar ao acesso. Para mudar isso, o técnico Wagner Lopes já detectou o principal problema da equipe como visitante. ”Falta a confiança de repetir fora de casa o que fazemos dentro de casa”, concluiu.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X BRAGANTINO

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 21 de novembro de 2015, sábado
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (Asp.Fifa-MG)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa (Asp.Fifa) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

PARANÁ : Marcos; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Fernandes, Jean, Anderson Uchoa e Rafael Costa; Henrique e Lúcio Flávio (Thiaguinho).
Técnico: Fernando Miguel

BRAGANTINO : Douglas Friedrich; Alemão, Gilberto, Éder Lima e Moisés; Renan, Jocinei e Alan Mineiro; Chico, Rodolfo e Thiago Santos
Técnico: Wagner Lopes

Conteúdo Patrocinado