Lesionado, Tevez ainda tem esperanças de pegar o Brasil - Gazeta Esportiva
Lesionado, Tevez ainda tem esperanças de pegar o Brasil

Lesionado, Tevez ainda tem esperanças de pegar o Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2015 às 15:56

São Paulo, SP

Tata Martino sofre com lesões de jogadores importantes (Foto: Divulgação/AFP)
Tata Martino sofre com lesões de jogadores importantes (Foto: Divulgação/AFP)


Dado como cortado na imprensa argentina, Carlitos Tevez ainda carrega a esperança de enfrentar o Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O médico da seleção, Daniel Martínez, diz que ainda há uma possibilidade de o atleta jogar. A mesma situação ocorre com o atacante Pastore.

"Tevez tem uma entorse no joelho direito e Pastore um incômodo muscular em sua panturrilha direita. Por isso os avaliaremos para saber se estão em condições de jogar", afirmou.

Messi, Aguero, Zabaleta e Garay já estavam confirmados como desfalques. O problema agravou-se quando Tevez e Pastore tornaram-se dúvidas no confronto.

A possível escalação da Argentina conta com: Sergio Romero; Facundo Roncaglia, Nicolás Otamendi, Ramiro Funes Mori e Marcos Rojo; Banega, Javier Mascherano e Lucas Biglia; Ángel Di María, Higuaín e Ezequiel Lavezzi ou Ángel Correa.

Vários setores do estádio já estão com os ingressos esgotados e espera-se um bom público no Monumental, que há 10 anos não recebia o clássico. O Brasil conta com a volta de Neymar, que cumpriu suspensão nos dois primeiros jogos e finalmente pode juntar-se à Seleção.

 

 

 

Conteúdo Patrocinado