Monaco recebe surpresa Angers; Marselha visita Nantes - Gazeta Esportiva
Monaco recebe surpresa Angers; Marselha visita Nantes

Monaco recebe surpresa Angers; Marselha visita Nantes

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/10/2015 às 20:00 • Atualizado: 31/10/2015 às 21:37

São Paulo, SP

Fazendo campanha surpreendente, o Angers vai em busca de mais uma vitória no Campeonato Francês. Desta vez, o adversário será o Monaco, em partida marcada para este domingo, às 18 horas (de Brasília), no estádio Louis II, pela 12ª rodada da competição.

Os visitantes aparecem na tabela com 21 pontos conquistados e estão invictos há seis jogos. Os donos da casa, por sua vez, não veem apresentando o desempenho esperado e têm 17 somados, buscando se aproximar das primeiras colocações.

O técnico do Monaco, Leonardo Jardim, comentou sobre as características do adversário. “É uma equipe boa, equilibrada, com jogadores experientes, todos com mais de 25 anos. Me lembra o Beira-Mar, time português com o qual estive na Primeira Divisão entre 2009 e 2011”, disse.

O Monaco quer uma vitória contra o Angers para se aproximar da ponta da tabela (Foto: Divulgação/ASM)
O Monaco quer uma vitória contra o Angers para se aproximar da ponta da tabela (Foto: Divulgação/ASM)

Também neste domingo, o Olympique de Marselha tem compromisso marcado com o Nantes no estádio La Beaujoire, às 18 horas (de Brasília). A equipe visitante vem fazendo campanha decepcionante, com apenas 12 pontos e flertando com a zona de rebaixamento. Já os anfitriões estão com 16 somados até o momento.


O meio-campista Georges-Kevin Nkoudou, atualmente no Marselha, já defendeu também o Nantes e analisou o momento de sua equipe e do ex-clube. “Tenho certeza absoluta que vamos subir na tabela. No final da temporada, vamos estar no topo”, afirmou. “O Nantes é um reflexo do técnico Michel Der Zakarin, uma equipe muito forte”, completou.

Abaixo os jogos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
Rennes 0 x 1 Paris Saint-Germain

Sábado
Saint-Étienne 3 x 0 Reims
Bastia 1 x 0 Caen
Troyes 0 x 1 Lyon
Guingamp 2 x 2 Lorient
Ajaccio 2 x 0 Bordeaux
Toulouse 1 x 1 Montpellier

Domingo
11h Nice x Lille
14h Monaco x Angers
18h Nantes x Olympique de Marselha

Conteúdo Patrocinado