Corinthians arranca empate do Krona no primeiro jogo das quartas - Gazeta Esportiva
Corinthians arranca empate do Krona no primeiro jogo das quartas

Corinthians arranca empate do Krona no primeiro jogo das quartas

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2015 às 21:21

São Paulo, SP

Krona e Corinthians terminaram o primeiro jogo das quartas de final empatados (Foto: Divulgação/Krona)
Krona e Corinthians terminaram o primeiro jogo das quartas de final empatados (Foto: Fabrízio Motta/Krona)


No primeiro confronto entre Krona e Corinthians, não houve vida fácil para nenhuma das equipes. Em um duelo equilibrado, a partida terminou empatada em 1 a 1, com gols marcados por Eka, para os catarinenses, e Pepita, para os paulistas.

A rede não balançou no primeiro tempo, resultado do equilíbrio dominante entre os times. Na segunda etapa, o panorama mudou, e a equipe de Joinville chegou firme logo no início. Com um minuto de partida, Leco tocou para Eka dentro da área, que bateu de direita e estufou as redes.

Assim, os catarinenses conquistavam boa vantagem em casa, para o jogo de volta em São Paulo. Entretanto, o Corinthians não desanimou. Logo em seguida, a equipe paulista teve uma bola no travessão e outras duas defendidas pelo goleiro Dudu. Tanta pressão trouxe resultado, e aos 14 minutos, o Timão empatou. Após cruzamento de Rafa, Zequinha desviou contra. O tento foi dado para Pepita, que disputou a bola com o jogador do Krona.

"Podíamos ter vencido aqui, mas agora temos que jogar de igual para igual lá no Parque São Jorge. O jogo não está perdido, mas agora teremos que nos dedicar muito mais lá”, analisou goleiro Dudu.

O jogo de volta será na próxima segunda feira, 26 de outubro, Às 19h (de Brasília), no Ginásio do Parque São Jorge, na capital paulista. Quem vencer no tempo normal avança à semifinal, e em caso de empate, a disputa irá para a prorrogação, com vantagem para o Corinthians. A equipe de São Paulo terminou o campeonato em segundo no grupo B, e o Joinville em terceiro do grupo A, justificando o critério de desempate.

Conteúdo Patrocinado