Madson lamenta empate no fim: "Estamos chateados pra caramba" - Gazeta Esportiva
Madson lamenta empate no fim: "Estamos chateados pra caramba"

Madson lamenta empate no fim: "Estamos chateados pra caramba"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/10/2015 às 19:21

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco abriu vantagem no Morumbi, mas sofreu o empate com um jogador a mais (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)
O Vasco abriu vantagem no Morumbi, mas sofreu o empate com um jogador a mais (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)


O Vasco perdeu mais uma chance de ficar próximo da saída da degola ao empatar com o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. Os cruzmaltinos sofreram o gol no fim, quando tinham um homem a mais em campo. Esta é a terceira vez seguida que a equipe sofre um revés nos minutos finais e deixa a vitória escapar neste Campeonato Brasileiro. O lateral direito Madson não escondeu a irritação por mais um tropeço.

"A gente tinha a vitória na mão. Não podemos tomar um gol daquele. O Rodrigo Caio entrou sozinho na área. Saímos chateados para caramba. Temos de ficar mais atentos, pois são três jogos seguidos que vacilamos. Já passou da hora de ficarmos errando", disse.

Já o atacante Jorge Henrique lamentou as chances desperdiçadas durante a partida, principalmente no segundo tempo, quando o Vasco teve a vantagem numérica.

"Não podemos perder tantos gols assim. Falhamos, pecamos e aconteceu isso. Mais uma vitória que deixamos de conquistar", declarou.

O Vasco termina a rodada na lanterna da competição e está a quatro pontos do Avaí, primeiro fora da zona de rebaixamento. O técnico Jorginho terá a semana para trabalhar visando o duelo contra o Grêmio, no próximo fim de semana, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado