Osasco bate São Caetano e irá encarar Sesi na final do Paulista de vôlei - Gazeta Esportiva
Osasco bate São Caetano e irá encarar Sesi na final do Paulista de vôlei

Osasco bate São Caetano e irá encarar Sesi na final do Paulista de vôlei

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2015 às 13:35

São Paulo, SP

O Osasco garantiu vaga na final do Paulista ao bater o São Caetano por 3 sets a 1 neste domingo (Foto: Vôlei Nestlé Osasco/Divulgação)
O Osasco garantiu vaga na final do Paulista ao bater o São Caetano por 3 sets a 1 neste domingo (Foto: Vôlei Nestlé Osasco/Divulgação)


O Osasco sofreu, mas garantiu vaga na grande final do Campeonato Paulista de vôlei feminino ao vencer a equipe do São Caetano por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 25/19, 22/25 e 26/24. Jogando em casa, as comandadas de Luizomar de Moura tiveram de ser pacientes e encaminhar a vitória com tranquilidade, já que São Caetano vendeu caro o resultado e consequentemente a vaga na decisão.

Os dois primeiros sets foram marcados pelo amplo domínio do Osasco na partida. Entretanto, com certa vantagem e levando a partida praticamente para o fim, a equipe diminuiu o ritmo de jogo e viu o São Caetano crescer para reagir no confronto e vencer o terceiro set, que recolocou os visitantes na briga.

No quarto set, ambos os times disputavam ponto a ponto, tentando manter uma baixa margem de erro e um bom desempenho na rede. Com 2 a 1, o São Caetano se via na obrigação de ter de vencer mais um set para continuar com as esperanças de chegar à final. Contudo, a insistência do time não adiantou e o Osasco conseguiu fechar a última parcial em 26/24 para selar a classificação.

Com o resultado, as jogadoras do Osasco irão reencontrar a equipe do Sesi na grande final do torneio. Para Adenízia, será preciso se preparar, já que os rivais da decisão possuem muita qualidade. “Agora é treinar, a gente conhece o Sesi, do lado de lá tem grandes jogadoras, elas querem esse título como nós queremos, então temos que ter foco total e treinar porque a gente sabe que vai vir coisa pesada”, disse Adenízia, ciente da qualidade do futuro adversário.

Conteúdo Patrocinado