Zaga titular volta de lesão e fica à disposição de Mano contra o Flu - Gazeta Esportiva
Zaga titular volta de lesão e fica à disposição de Mano contra o Flu

Zaga titular volta de lesão e fica à disposição de Mano contra o Flu

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/10/2015 às 15:09

São Paulo, SP

Manoel pode formar a zaga ao lado de Paulo André neste domingo (Washington Alves/Light Press)
Manoel pode formar a zaga ao lado de Paulo André neste domingo (Washington Alves/Light Press)


O técnico cruzeirense Mano Menezes não imaginava poder contar com sua dupla de zaga considerada a titular, Manoel e Bruno Rodrigo, para o confronto diante do Fluminense, neste domingo. Porém, mesmo entregues ao departamento médico até a última sexta, os atletas se recuperaram a tempo e integram a lista de relacionados para o confronto.

Enquanto Manoel teve lesão no joelho direito, Bruno Rodrigo estava de fora por problema no lado direito do quadril. Nos treinos de sexta, Paulo André e Douglas Grolli formaram a zaga e substituíram a dupla. Pela volta repentina e sem um tempo extenso de preparação, a presença de ambos no time titular não está assegurada.

Quem tem presença confirmada na equipe que inicia o jogo é Arrascaeta. Com atuação de destaque no último compromisso, diante do Atlético Paranaense, o uruguaio ganhou a confiança de Mano Menezes para a próxima partida. Willian, que cumpriu suspensão, também volta ao time.

A provável formação inicial do Cruzeiro terá: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo (Paulo André), Manoel (Douglas Grolli) e Fabrício; Henrique, Willians, Ariel Cabra, De Arrascaeta e Willian; Allano.

Confira a lista dos 24 atletas relacionados para o jogo de domingo:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Fabiano, Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Grolli, Manoel e Paulo André
Laterais-esquerdos: Fabrício e Mena
Meio-campistas: Ariel Cabral, Charles, De Arrascaeta, Gabriel Xavier, Henrique, Marcos Vinicius, Uillian Correia e Willians
Atacantes: Allano, Leandro Damião, Marquinhos, Marinho e Willian

Conteúdo Patrocinado