Lamar Odom desperta brevemente do coma, mas ainda respira por aparelhos - Gazeta Esportiva
Lamar Odom desperta brevemente do coma, mas ainda respira por aparelhos

Lamar Odom desperta brevemente do coma, mas ainda respira por aparelhos

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/10/2015 às 15:23

São Paulo, SP

Os fãs do Los Angeles Lakers receberam uma boa notícia nesta sexta-feira. De acordo com o jornal L.A. Daily News, o ex-jogador Lamar Odom despertou brevemente do coma e reagiu aos estímulos dos médicos do Sunrise Hospital. O ala-pivô está internado desde o início da semana, quando foi encontrado desacordado em um bordel próximo a Las Vegas, com suspeita de overdose de cocaína e outras drogas, como "ervas exóticas" similares a Viagra.

Bicampeão da NBA pela franquia californiana em 2008/09 e 2009/10, Odom ainda respira com a ajuda de aparelhos. Ele sofreu um possível derrame e pode ter sequelas. A imprensa norte-americana, contudo, garante que o funcionamento do coração do ex-atleta teria apresentado uma melhora considerável na quinta.

Aos 35 anos, Odom está afastado da NBA desde 2013, ano em que defendeu o Los Angeles Clippers. O jogador havia sido contratado pelo New York Knicks para disputar a temporada 2014/2015, mas foi dispensado em julho do ano passado. Desde o incidente, ele recebeu a visita do astro Kobe Bryant, que abandonou um jogo da pré-temporada para vê-lo no hospital, além de diversas mensagens de apoio vindas de atletas e personalidades do esporte da bola laranja.

Odom recuperou a consciência brevemente, afirma jornal (foto: Divulgação/NBA)
Odom teria recuperado a consciência brevemente e reagido aos estímulos médicos (foto: Divulgação/NBA)

Conteúdo Patrocinado