Alison pede que Coelho aproveite nervosismo do ABC no sábado - Gazeta Esportiva
Alison pede que Coelho aproveite nervosismo do ABC no sábado

Alison pede que Coelho aproveite nervosismo do ABC no sábado

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

15/10/2015 às 15:33

Belo Horizonte, MG

Para Alisson, Coelho precisa ser letal na partida a ser realizada no estádio Frasqueirão (Carlos Cruz/AFC)
Para Alison, Coelho precisa ser letal diante do ABC (Carlos Cruz/América-MG)


 

Explorar o desespero do ABC. Este é, para o zagueiro Alison, o caminho para que o América vença a equipe alagoana no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Frasqueirão, e se mantenha firme na terceira colocação da Série B.


Com o ABC na última colocação e sem vencer há 19 partidas, Alisson entende que o América-MG precisa ser eficiente e aproveitar bem as oportunidades que tiver na partida. Segundo o defensor, os acertos da equipe americana podem desequilibrar psicologicamente o time alagoano.


“É uma equipe que ainda não se entregou. Eles ainda estão com o pensamento de oito vitórias nas rodadas que faltam. Temos que estar atentos para as situações difíceis que vamos encontrar, mas temos que ser letais dentro da partida. Temos que matar as oportunidades que tivermos, porque isso vai fazer com que a equipe adversária cada vez mais se renda as dificuldades que eles possam encontrar”, salientou.


Natural de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, o zagueiro Alison chegou a acompanhar alguns jogos do ABC e não consegue encontrar explicações para o fato de a equipe alagoana ainda não ter vencido dentro de casa em toda a Série B. Apesar de saber do jejum do adversário deste sábado, o defensor americano, ainda assim, espera um duelo complicado no Frasqueirão.


“Já assisti alguns jogos do ABC e, às vezes, é até inexplicável você entender o que está acontecendo lá, mas isso não me interessa. Temos que ser eficazes. Ir para lá e tentar matar o jogo. Mantendo uma equipe sólida, compacta e explorar o erro do adversário, porque eles vão buscar a todo custo a vitória e nós temos que estar atentos a isso. Lá em Natal será um jogo bastante difícil, mas estamos nos preparando e sabemos da importância dos três pontos”, destacou.

Conteúdo Patrocinado