Sem LeBron e com Varejão, Cavaliers perdem para 76ers por um ponto - Gazeta Esportiva
Sem LeBron e com Varejão, Cavaliers perdem para 76ers por um ponto

Sem LeBron e com Varejão, Cavaliers perdem para 76ers por um ponto

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/10/2015 às 23:18 • Atualizado: 08/10/2015 às 23:19

São Paulo, SP

CINCINNATI, OH - OCTOBER 7: Anderson Varejao #17 of the Cleveland Cavaliers during a preseason game against the Atlanta Hawks on October 7, 2015 at Cintas Center Cincinnati, Ohio. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2015 NBAE   Jeff Haynes/NBAE via Getty Images/AFP
Brasileiro Anderson Varejão atuou por apenas seis minutos e anotou 10 pontos para os Cavs (Foto: Jeff Haynes/AFP)


O Cleveland Cavaliers perdeu mais um amistoso na pré-temporada da NBA. Um dia depois de ser derrotada pelo Atlanta Hawks, a equipe de Ohio caiu diante do Philadelphia 76ers, na casa do adversário, por um ponto: 115 a 114, resultado definido apenas no último segundo do jogo.

Os Cavs sobraram nos três primeiros quartos, e foram para os 12 minutos finais de jogo com uma vantagem de 15 pontos. No entanto, os atuais vice-campeões da NBA caíram de produção nos instantes finais de jogo e viram o Philadelphia passar à frente com um chute de três de Wilbekin a um segundo do fim, decretando a vitória dos mandantes.

O brasileiro Anderson Varejão esteve em quadra por apenas seis minutos, anotando 10 pontos, três rebotes e uma assistência. O grande destaque dos Cavs foi o armador Jared Cunningham, cestinha do jogo com 31 acertos. O astro LeBron James não entrou em quadra, assim como Mozgov e J.R. Smith.

O Cleveland volta a entrar em ação apenas na segunda-feira (12), contra o Memphis Grizzlies, novamente longe de seus domínios. Já o Philadelphia entra em quadra no sábado, contra o Brooklyn Nets, em Nova York.

Conteúdo Patrocinado