Ramires comemora retorno aos gramados após um mês afastado - Gazeta Esportiva
Ramires comemora retorno aos gramados após um mês afastado

Ramires comemora retorno aos gramados após um mês afastado

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/09/2015 às 13:59 • Atualizado: 17/09/2015 às 14:04

São Paulo, SP

Ramires entrou no segundo tempo contra o Tel Aviv (Foto: Glyn Kirk/AFP)
Ramires entrou no segundo tempo contra o Tel Aviv (Foto: Glyn Kirk/AFP)


O volante Ramires, brasileiro há mais tempo no elenco do Chelsea e ‘homem de confiança’ de José Mourinho, voltou aos gramados na última quarta, na goleada dos ingleses sobre o Maccabi Tel Aviv, na estreia da Liga dos Campeões, e agora quer trabalhar para recuperar o físico. Relegado ao departamento médico por um mês por conta de dores no joelho, o jogador teve até a participação na Seleção Brasileira comprometida.

Após se lesionar no clássico contra o Manchester City, em 16 de agosto, Ramires precisou passar por um tratamento mais reservado no departamento médico e viu o início de temporada em risco. O problema físico, inclusive, limitou sua participação na Seleção Brasileira. Além de ficar de fora dos amistosos nos Estados Unidos, contra Costa Rica e EUA, o volante também não foi convocado para as duas primeiras partidas das Eliminatórias.

Por meio da assessoria de imprensa, o jogador comemorou o retorno aos campos. “Estou muito feliz por estar recuperado e em condições de ajudar meus companheiros. Comecei a sentir as dores no joelho no jogo contra o City. Esse problema atrapalhou um pouco meu início de temporada, mas o que importa é que finalmente estou bem. Agora é dar sequência ao trabalho para recuperar minha melhor condição em todos os aspectos”, disse.

Atual campeão, o Chelsea encara o Arsenal no sábado pela manhã, em Stamford Bridge. Após substituir Oscar no segundo tempo contra o time israelense, Ramires almeja ter mais minutos no clássico londrino do fim de semana.

Conteúdo Patrocinado