Seguro quanto à defesa, Kadu ressalta importância de duelo com Vasco - Gazeta Esportiva
Seguro quanto à defesa, Kadu ressalta importância de duelo com Vasco

Seguro quanto à defesa, Kadu ressalta importância de duelo com Vasco

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/09/2015 às 15:10

São Paulo, SP

Kadu volta ao palco de seu primeiro gol pelo Furacão neste domingo (Foto: Gustavo Oliveira/Atlético-PR)
Kadu volta ao palco de seu primeiro gol pelo Furacão neste domingo (Foto: Gustavo Oliveira/Atlético-PR)


Titular do esquema defensivo de Milton Mendes, Kadu é um dos responsáveis por fazer da zaga do Furacão a quarta menos vazada do Campeonato Brasileiro, com 24 gols sofridos. Além de garantir solidez atrás, o jogador vem se destacando também quando sobe ao ataque, tendo marcado um gol contra o Flamengo e dado assistência para o gol de Walter contra o Figueirense, na última rodada.

Contra o frágil Vasco, que ocupa a lanterna da Série A e está a 11 pontos de deixar a degola, Kadu quer atenção do time e vê o jogo como importante para a sequência do time entre os dez primeiros. “O Vasco é uma grande equipe e no último jogo eles mostraram que tem condição para sair dessa situação. Temos que fazer a nossa parte para arrancarmos um resultado positivo no Rio Janeiro. Será importante para nossas pretensões”, declarou.

Na tarde deste domingo, Kadu voltará ao palco de seu primeiro gol com a camisa do Furacão, em jogo contra o Flamengo, ainda no primeiro turno. “Aquele dia foi especial para mim por ser meu primeiro gol e ainda mais no Maracanã. Temos que entrar concentrados e com uma postura vencedora. Essa sequência é importante para nos dar motivação e nos manter entre os primeiros”, comentou.

Ao falar sobre o grupo do Furacão, que superou barreiras no orçamento e baseou 50% do time nas categorias de base, sob a batuta de Milton Mendes, Kadu confia que tudo se encaixou. Dependendo dos resultados da rodada, é possível, inclusive, que o time curitibano termine o fim de semana no G4, já que tem a mesma pontuação do Flamengo, quarto colocado.

“Quando um time encaixa tudo fica mais fácil e nosso grupo conseguiu encontrar esse equilíbrio. Temos uma defesa sólida e um ataque eficiente. O resultado disso temos acompanhado nos jogos com o bom desempenho da equipe”, valorizou o jogador, que ao lado de Alemão formou a zaga campeã paulista de 2014 pelo Ituano

Conteúdo Patrocinado