Com lesão no joelho, Miranda desfalca a Inter em dérbi de Milão - Gazeta Esportiva
Com lesão no joelho, Miranda desfalca a Inter em dérbi de Milão

Com lesão no joelho, Miranda desfalca a Inter em dérbi de Milão

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/09/2015 às 13:48

São Paulo, SP

Miranda tem lesão no joelho confirmada e desfalcará a Inter em clássico (Foto: Divulgação/Internazionale)
Miranda tem lesão no joelho confirmada e desfalcará a Inter em clássico (Foto: Divulgação/Internazionale)


A Internazionale irá perder uma peça importante para o dérbi contra o Milan, que ocorrerá no próximo domingo, pela próxima rodada do Campeonato Italiano. Miranda, que chegou ao clube na última janela de transferências, sentiu lesão no joelho e tem ausência confirmada no clássico. O zagueiro ainda será reavaliado em exames para que seja confirmado o tempo em que ficará de fora.

O atleta atuou nas duas últimas partidas amistosas da Seleção Brasileira, contra Costa Rica e Estados Unidos. No jogo da última terça-feira, teve que ser substituído por Marquinhos ainda aos 22 minutos do primeiro tempo acusando a lesão. Teve então constatado o problema: o jogador distendeu o ligamento colateral do joelho direito.

Até que se saiba o período para o retorno de Miranda, Roberto Mancini terá de escalar a zaga do Milan com as outras opções do elenco, podendo optar por outro brasileiro, Juan Jesus, além do veterano Nemanja Vidic e do italiano Ranocchia.

Ljajic e Perisic são apresentados

Últimos reforços contratados pela Inter no dia de fechamento da janela, Ljajic e Perisic foram oficialmente apresentados. O primeiro estava na reserva da Roma, enquanto o segundo veio dos alemães do Wolfsburg. Ambos os jogadores já participaram de treinamentos e ficam à disposição de Mancini para o dérbi.

Conteúdo Patrocinado