Marcelinho Huertas valoriza oportunidade de jogar com Kobe Bryant - Gazeta Esportiva
Marcelinho Huertas valoriza oportunidade de jogar com Kobe Bryant

Marcelinho Huertas valoriza oportunidade de jogar com Kobe Bryant

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/09/2015 às 12:17

São Paulo, SP

O brasileiro Marcelinho Huertas é o mais novo jogador do Los Angeles Lakers. Após duas últimas temporadas conturbadas, o time da costa oeste dos Estados Unidos busca melhores resultados para voltar a ser um clube temido na liga americana. Atuando durante anos com a camisa do Barcelona, o brasileiro comentou sobre a sensação de se integrar à uma nova liga, a maior do mundo.

“Todo jogador tem o desejo de atuar na melhor liga de basquete do mundo e eu não sou diferente. Eu sempre sonhei em jogar na NBA, eu construí minha carreira na Europa nos últimos onze anos e achei que essa era a hora certa de mudar. Eu tive a chance de vir para Los Angeles e decidi aproveitar a oportunidade”, disse.

Huertas terá a chance de jogar ao lado de um dos melhores jogadores de basquete do mundo, Kobe Bryant. Acostumado a atuar em alto nível na Europa e em competições internacionais com a seleção brasileira, o armador valorizou a oportunidade que terá dentro de quadra e vai procurar absorver o máximo do craque americano.

“Jogar junto com Kobe (Bryant) será um prazer, eu acho que todo jogador que tem a chance de jogar com um super astro deve aproveitar ao máximo, porque Kobe Bryant é um dos maiores atletas da história da liga. Vou tentar aprender muito com ele, tentar pegar o máximo de experiência e aproveitar a oportunidade”, comentou.

Além do Barcelona, Marcelinho Huertas atuou com as camisas do DKV Joventut Badalona (ESP), Bilbao Basket (ESP), Bologna (ITA) e Baskonia (ESP).

Marcelinho Huertas quer triunfar com a camisa dos Lakers, como fez em Barcelona (Foto: Reprodução)
Marcelinho Huertas quer triunfar com a camisa dos Lakers, como fez em Barcelona (Foto: Reprodução)

Conteúdo Patrocinado