Balotelli tem habilitação suspensa por dirigir em alta velocidade - Gazeta Esportiva
Balotelli tem habilitação suspensa por dirigir em alta velocidade

Balotelli tem habilitação suspensa por dirigir em alta velocidade

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2015 às 11:02

São Paulo, SP

Balotelli perde habilitação por dirigir em alta velocidade (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)
Balotelli perde habilitação por dirigir em alta velocidade (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)


Mesmo sem ainda ter ido a campo na volta ao Milan, Balotelli novamente estampou os noticiários europeus nesta segunda-feira ao ter sua habilitação suspensa após ser parado em uma batida policial na cidade italiana de Brescia. Na última semana, o atacante foi multado por dirigir a 90 km/h quando o limite era de 50 km/h.

A sanção imediata, ainda que provisória, culminou na suspensão da habilitação de Balotelli, que não poderá pilotar até segunda ordem. Uma medida definitiva frente ao acontecimento deve ser tomada pelos juízes da cidade nos próximos dias. O Milan, por meio de seus meios oficiais, ainda não se manifestou sobre o caso.

De acordo com apuração feita pelo Giornale di Brescia, o jogador se manteve calmo frente à punição e falou às autoridades policiais que não tinha se dado conta de que estava 50 km/h acima da velocidade permitida. Em coletiva na última semana, o técnico Sinisa Mihajlovic admitiu que, por estar fora da forma física ideal, Balotelli será preservado do dérbi de Milão.

Após um ano trágico na Inglaterra, onde fez apenas um gol em 16 jogos pelo Liverpool, Balotelli retornou ao Milan por empréstimo de um ano na tentativa de recuperar, além das boas atuações, a vaga na seleção italiana. Aderindo a um ‘código de conduta’ rígido, o atacante tem, além de suas contas nas redes sociais monitoradas pelo clube, os trajes e até o corte de cabelo regrados pelo Milan.

Conteúdo Patrocinado