Mogi Mirim e Oeste duelam em meio à turbulência e crise - Gazeta Esportiva
Mogi Mirim e Oeste duelam em meio à turbulência e crise

Mogi Mirim e Oeste duelam em meio à turbulência e crise

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/09/2015 às 08:11

São Paulo, SP

Oeste quer recuperar bom desempenho em jogos como mandante em Osasco (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Oeste quer recuperar bom desempenho em jogos como mandante em Osasco (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, Mogi Mirim e Oeste fazem a típica partida dos “desesperados”, no estádio Romildo Ferreira. As duas equipes paulistas passam por momentos delicados na competição, e com campanhas abaixo do esperado, convivem com o risco real de rebaixamento para a terceira divisão. O Sapo é o lanterna do torneio com apenas 18 pontos conquistados e não vence há oito rodadas. Já o Oeste está na beira da zona da degola, 16ª posição, com 26 pontos, e não vence há cinco jogos.

Lamentando o último resultado do Mogi Mirim, a derrota por 3 a 1 Para o Sampaio Corrêa, em São Luís, o jogador Matheus Ortigoza destacou que a equipe chegou a criar chances para virar o jogo, mas que faltou precisão na hora certa.

“A gente sabia da dificuldade de enfrentar o Sampaio. O campo é grande e o clima abafado. Criamos muitas oportunidades. Tivemos a bola na trave depois do gol de empate. Podíamos ter virado o placar. Faltou um pouco mais de capricho para conquistarmos pelo menos o empate. Esse ponto seria muito importante para nós”, afirmou o atleta.

O Oeste, que tem mandado seus jogos em Osasco, no estádio Prefeito José Liberatti, começou com um bom desempenho na “nova casa”, mas caiu de produção nas últimas rodadas, e no último compromisso, foi superado pelo visitante Macaé, por 2 a 1. No momento, a equipe de Itápolis está a apenas três pontos do Boa Esporte, primeiro time da zona do rebaixamento, e pode ficar ainda mais perto da degola caso seja derrotada novamente.

O duelo pode ser determinante para qualquer uma das duas equipes no campeonato. Assim como uma vitória do Mogi Mirim pode dar um respiro ao Sapo e traçar uma busca para sair da zona incômoda, um triunfo do Oeste seria capaz de afastar o fantasma da Série C que o ronda há tempos. O confronto ocorre às 19h desta sexta-feira.

FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM X OESTE

Local: Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Data: 04 de setembro de 2015, sexta-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

MOGI MIRIM: Daniel; Michel Tiago, Fábio Sanches, Paulão e Dieguinho; Magal, Memo, Léo Bartholo e Everaldo; Serginho e Matheus Ortigoza.
Técnico: Sérgio Guedes

OESTE: Leandro Santos; Weldinho, Halisson, Ligger e Júnior Lopes; Elivelton, Gustavo Amorim e Renan Mota; Mazinho, Rafael Martins e Wagninho.
Técnico: Roberto Cavalo

Conteúdo Patrocinado