Flu volta ao Rio para esquecer derrota e mirar quebra de jejum no clássico - Gazeta Esportiva
Flu volta ao Rio para esquecer derrota e mirar quebra de jejum no clássico

Flu volta ao Rio para esquecer derrota e mirar quebra de jejum no clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2015 às 14:36

São Paulo, SP

Derrotado por 2 a 0 para o Corinthians, em Itaquera, o elenco do Fluminense retornou ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira. Na tentativa de deixar o revés e revolta com a arbitragem para trás, as atenções dos comandados de Enderson Moreira se voltam para o decisivo Fla-Flu de domingo, no Maracanã.

“Vamos focar agora no clássico, que é confronto direto para entrar no G4. Podemos nos recuperar”, avaliou o meia Gérson, ainda otimista na recuperação, apesar do triunfo alvinegro. “Se ganharmos o jogo de domingo, temos muita chance de lutar pelo título.”

Autor do gol legal invalidado pelo juiz Sandro Ricci no estádio corintiano, o meia Cícero voltou a lamentar o lance de que impediu o Flu de igualar o marcador na etapa complementar.

“Na hora que eu bati na bola, já saí para comemorar. Quando o Edson fez o desvio, eu sabia que estava vindo de trás e tinha certeza que tinha sido legal o gol. Quando eu vi o auxiliar com a bandeira levantada, não acreditei. Fui até falar com ele. Mas não adiantava mais, já estava marcado o impedimento. Vida que segue”, disse o atleta, destacando a importância de somar pontos após três derrotas.

“Agora temos de pensar já no jogo contra o Flamengo. Clássico é resolvido em detalhes. Precisamos voltar a vencer, tem muitos pontos em disputa ainda. Sabemos que estamos distantes do título, mas primeiro temos que pensar em voltar ao G4, e depois, em coisas melhores”, acrescentou.

Na tarde desta quinta haverá treino para os não relacionados e reservas contra o Corinthians. Os demais voltam às Laranjeiras apenas na sexta.

“Estamos cientes das dificuldades, mas sabemos da nossa qualidade e já mostramos nesse Campeonato Brasileiro que temos tudo para sair com uma vitória do clássico”, completou o lateral Gustavo Scarpa.

Cícero quer esquecer erro da arbitragem e focar no Fla-Flu de domingo (foto: Nelson Perez/Divulgação FFC)
Cícero quer esquecer erro da arbitragem e focar no Fla-Flu de domingo (foto: Nelson Perez/Divulgação FFC)


 

Conteúdo Patrocinado