Após GP da Bélgica, Nasr reclama de problemas nos freios e rodas - Gazeta Esportiva
Após GP da Bélgica, Nasr reclama de problemas nos freios e rodas

Após GP da Bélgica, Nasr reclama de problemas nos freios e rodas

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/08/2015 às 19:13

São Paulo, SP

Felipe Nasr reclamou de diversos problemas em seu monoposto (Foto: ANDREJ ISAKOVIC/AFP)
Felipe Nasr reclamou de diversos problemas em seu monoposto (Foto: ANDREJ ISAKOVIC/AFP)


Felipe Nasr, da Sauber, não ficou nada satisfeito com o seu desempenho no GP da Bélgica de Fórmula 1 neste domingo. O brasileiro terminou na 11ª colocação em Spa-Francorchamps, ficando atrás de seu companheiro de equipe, o sueco Marcus Ericsson (10º). O piloto relatou diversos problemas que enfrentou no circuito, principalmente nos freios e nas rodas de seu monoposto.

“Foi uma corrida difícil para mim. No começo eu tive que lidar com uma roda que bloqueava o tempo todo, o que me fez perder alguns lugares. Toda minha corrida foi comprometida por problemas nos freios. Para piorar, no último terço da corrida, o pneu dianteiro esquerdo estava com um furo e acabou perdendo ar”, revelou o brasileiro.

É a quinta corrida consecutiva que Nasr fica de fora da zona de pontuação da categoria. O brasileiro espera voltar a figurar entre os 10 primeiros na próxima etapa da F1, que será disputada em Monza, na Itália, no dia 6 de setembro.

“Nesta corrida eu tive alguns problemas, mas eu estou confiante que iremos trabalhar melhor no próximo fim de semana de corrida, em Monza”, garantiu.

Conteúdo Patrocinado