Ameaçado na lanterna, Roth ainda não acredita em demissão no Vasco - Gazeta Esportiva
Ameaçado na lanterna, Roth ainda não acredita em demissão no Vasco

Ameaçado na lanterna, Roth ainda não acredita em demissão no Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/08/2015 às 00:48

Rio de Janeiro, RJ

Derrota na Vila deixa o Vasco em último lugar e ameaça Roth (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Derrota na Vila Belmiro deixa o Vasco em último lugar e ameaça Roth (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


A nova derrota do Vasco no Campeonato Brasileiro pode levar a diretoria do clube a demitir o Celso Roth. E já se especula em São Januário o nome de Oswaldo de Oliveira para assumir a direção técnica da equipe. Guto Ferreira, que dirigiu a Ponte Preta, também teve o seu nome falado.

Embora admita que a demissão de treinadores faz parte da cultura do futebol brasileiro, o técnico Celso Roth acredita que ainda pode continuar seu trabalho à frente da equipe cruz-maltina. “Vamos continuar nosso trabalho. Se o presidente quiser mudar, vamos conversar se for o caso. Acho que não é.”

Ao analisar a derrota para o Santos, o treinador admitiu que as mudanças na equipe não produziram o resultado esperado. Na entrevista coletiva, reconheceu também que o esquema com três atacantes utilizado no segundo tempo também não funcionou. Por isso, o Santos mereceu vencer por 1 a 0.

A delegação do Vasco desembarca no Rio no início da tarde desta quinta-feira. O próximo compromisso será no sábado, contra o Coritiba, no Maracanã, quando o treinador poderá contar com o retorno dos zagueiros Luan e Anderson Salles, que cumpriram suspensão, mas não terá o volante Guiñazu, expulso na Vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado