Figueirense fecha treino e faz mistério para jogo contra o São Paulo - Gazeta Esportiva
Figueirense fecha treino e faz mistério para jogo contra o São Paulo

Figueirense fecha treino e faz mistério para jogo contra o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2015 às 20:23

São Paulo, SP

Toda cautela é pouca e, mais uma vez nesta semana, o Figueirense fechou os treinos para a imprensa. A atividade desta terça-feira, foi a última da equipe que enfrenta o São Paulo, nesta quarta, às 22h, no Orlando Scarpelli.

Mesmo com os trabalhos fechados, algumas situações são certas, como os retornos de Marquinhos e Clayton, de volta após cumprirem suspensão. Porém, apesar das voltas importantes – Marquinhos tem sido um dos líderes do elenco -, o Figueira não terá o atacante Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Outras possibilidades, são as voltas de Thiago Heleno e Elias, recuperados de contusão e que devem ser relacionados para o jogo, mas não tem sua titularidade confirmada. Além disso, alguns atletas podem ser poupados por conta do desgaste físico.

É o caso de Carlos Alberto, que retornou a pouco tempo de um período com lesão, atuou durante grande parte da partida no clássico contra a Chapecoense e com isso, pode precisar de um descanso. Se o veterano ficar fora, Rafael Bastos deve assumir a posição.

O Figueirense de Argel deve entrar em campo contra o São Paulo, com Alex; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Paulo Roberto, Fabinho, João Vitor e Rafael Bastos; Clayton e Marcão.

Carlos Alberto pode ser poupado do jogo contra o São Paulo (Foto:Site Oficial)
Carlos Alberto pode ser poupado do jogo desta quarta-feira contra o São Paulo (Foto:Site Oficial)

Conteúdo Patrocinado