Paraná tenta desencantar fora de casa diante do Bragantino - Gazeta Esportiva
Paraná tenta desencantar fora de casa diante do Bragantino

Paraná tenta desencantar fora de casa diante do Bragantino

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

11/08/2015 às 08:00 • Atualizado: 11/08/2015 às 08:20

Curitiba, PR

Com um aproveitamento muito baixo jogando fora de casa – foram apenas cinco pontos conquistados, com uma única vitória – o Paraná Clube tentará melhorar seu retrospecto nesta terça-feira, quando vai a Bragança Paulista encarar o Bragantino, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. Já o Massa Bruta está no meio da tabela de classificação e busca deixar para trás um adversário direto e subir na tabela.

 

Para isso, os donos da casa precisarão se recuperar da derrota para o Sampaio Corrêa, na última rodada. Ainda sem contar com o atacante Jobinho, que voltou da Turquia após uma negociação frustrada, o técnico Wagner Lopes tem como boas notícias as voltas de Douglas e Everton Dias, que cumpriram suspensão automática no Maranhão.

Pelo Tricolor da Vila, o técnico Fernando Diniz, expulso diante do América-RN, ficará de fora do banco. O gerente de futebol do Tricolor, Mathias Lamers, deve ser o escolhido para comandar a equipe no gramado. Além disso, o time ainda não poderá contar com o meia Thiaguinho, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, os zagueiros Rodrigo, Cleiton e Zé Roberto, vetados pelo departamento médico e os volantes Éder e Jácio, que recuperam a parte física. Com isso, o time não deve ter mudanças em relação ao jogo com o Coelho.

 

Paraná busca melhorar o seu retrospecto atuando fora de casa (Foto: Divulgação)
Paraná enfrenta o Bragantino buscando melhorar o seu retrospecto fora de casa (Foto: Divulgação)


Sem reforços para alterar a equipe, Diniz quer investir no potencial de quem está à disposição e, para afastar qualquer crise, lembra que os mesmo jogadores já mostraram serviço. “A gente fez quatro gols conta o ABC, dois contra o Náutico, tivemos outras chances para fazer. A gente precisa é melhorar nossa produção com os jogadores que tem aí. Tem que melhorar o time, trabalhar mais, dar mais confiança para esses jogadores. Não adianta desmerecer o que temos aqui”, concluiu.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X PARANÁ

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 11 de agosto de 2015, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Katiuscia M Berger Mendonça (ES) e Leonardo Mendonça (ES)

BRAGANTINO : Douglas; Rodney, Leandro Silva, Luan e Roberto; Everton Dias, Bruno Costa, Alan Mineiro, Chico e Wigor; Rodolfo
Técnico: Wagner Lopes

PARANÁ: Marcos; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Jean, Fernandes, Danielzinho, Rafael Costa e Henrique; Fernando Viana.
Técnico: Mathias Lamers (interino)

Conteúdo Patrocinado