Kleina fecha treino e ajusta o time que enfrentará o Fluminense - Gazeta Esportiva
Kleina fecha treino e ajusta o time que enfrentará o Fluminense

Kleina fecha treino e ajusta o time que enfrentará o Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2015 às 20:47

São Paulo, SP

Gilson Kleina mudou o costume e fechou o treino desta quinta-feira. Pressionado pela proximidade da zona de rebaixamento, o técnico preferiu não permitir a entrada da imprensa para fazer os últimos ajustes na equipe que irá a campo enfrentar o Fluminense, no sábado.

A sequência de três jogos sem vitória, duas derrotas e um empate, fizeram com que o Avaí caísse para a 16ª colocação, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento. A oscilação do time incomoda os jogadores. Para o capitão Marquinhos, que estará de volta à equipe, é preciso ter calma e tranquilidade para voltar a vencer.

“É natural, preocupante, mas sem desespero. Digo natural, pois as equipes vão oscilar na competição e estamos nessa situação. Mas sabemos que, com uma vitória nossa, já nos afastamos dessa situação”, disse o meia.

Marquinhos diz ser importante pensar sempre no próximo jogo, sem fazer projeções nem se precipitar. Para ele, o bom desempenho dentro de campo faz com que as vitórias venham naturalmente.

“A gente tem que de todo jogo fazer uma decisão, pensar no próximo jogo. Não podemos ter projeção de três jogos e estamos lutando para não cair, então todo dia é uma final. É o momento de a gente vencer e só o nosso desempenho em campo pode desencadear uma sequência de vitórias”, afirmou.

 

Para Marquinhos, somente as vitórias podem trazer tranquilidade ao Avaí (foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C.)
Para Marquinhos, somente as vitórias podem trazer tranquilidade ao Avaí (foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C.)

Conteúdo Patrocinado