Léo Condé festeja vitória, mas já mira próximo confronto na Série B - Gazeta Esportiva
Léo Condé festeja vitória, mas já mira próximo confronto na Série B

Léo Condé festeja vitória, mas já mira próximo confronto na Série B

Gazeta Esportiva

Por gazetaesportiva.com

05/08/2015 às 15:40 • Atualizado: 05/08/2015 às 15:47

São Paulo, SP

Após duas derrotas seguidas o Sampaio Corrêa bateu o Bragantino nesta terça-feira jogando em casa e se aproximou novamente do grupo dos quatro primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro. Reencontrando o caminho da vitória, o time maranhense espera manter bons resultados para alcançar no fim da temporada o tão sonhado acesso.

Léo Condé ressaltou o bom desempenho de sua equipe e ressaltou a satisfação se reconquistar as vitórias que são de extrema importância para que o Tricolor se mantenha na briga pela ponta da tabela.

“Tivemos uma boa atuação de um modo geral, especialmente nossa linha de quatro do meio-campo, apesar do desfalque do Diones. Mas o Dê entrou muito bem e, junto com o Salino, ofereceram boa cobertura à nossa defesa, que se comportou de maneira correta”, declarou o comandante do Sampaio.

Léo Condé agora planeja recuperar a equipe fisicamente e já mira o próximo adversário do time na Série B. Com apenas duas rodadas antes do término do primeiro turno, o treinador do Sampaio quer uma nova vitória diante do CRB.

“Nossa primeira meta agora é recuperar plenamente os jogadores, após essa maratona de jogos e viagens. Teremos um tempo livre pela frente, mas já estamos pensando também no CRB, time que enfrentaremos na outra rodada, aqui no Castelão”, finalizou.

Treinador do Sampaio Corrêa festeja a vitória, mas já foca no próximo compromisso  na Série B (Foto; Sampaio Corrêa F.C.)
Treinador do Sampaio Corrêa festeja a vitória, mas já foca no próximo compromisso na Série B (Foto; Sampaio Corrêa F.C.)

Conteúdo Patrocinado