Últimas notícias do mercado de transferências do PSG: CR7, Mbappé e Messi

90minutos

09-06-2021 12:00:51

Após uma temporada decepcionante, na qual perdeu o controle da França e mais uma vez “bateu na trave” na Champions League, o Paris Saint-Germain olha com ambição para o mercado de contratações e quer trazer nomes de peso para o Parque dos Príncipes. Com isso, o clube tem aquecido o mercado de transferências e movimentado a impressa esportiva mundial. Veja abaixo tudo sobre as últimas notícias do mercado de transferências do PSG.

Futuro de Kylian Mbappé – vai ou não deixar o PSG?

Kylian Mbappé é um dos nomes mais desejados do futebol mundial.

O Paris Saint-Germain não vai desistir da renovação contratual de Kylian Mbappé. Parceiro de Neymar, o camisa 7 tem contrato apenas até o final da próxima temporada – meados do ano que vem – e ainda não deu um sinal positivo para o clube. Isto, porém, não desanima o que PSG, que tem feito de tudo para convencê-lo a mudar de ideia.

"Vou ser claro: Kylian vai continuar em Paris, não vamos vendê-lo nunca e ele nunca sairá de graça", declarou o cartola Nasser al-Khelaifi ao L’Équipe.

O velocista, assim como nas últimas temporadas, tem sido fortemente ligado ao Real Madrid.


Fichas em CR7

Cristiano Ronaldo vai deixar a Juventus? PSG observa.

Cristiano Ronaldo não tem o futuro garantido na Juventus. Em baixa na Itália, o camisa 7 estaria olhando com bons olhos para a possibilidade de mudar de ares e isso pode ligá-lo ao PSG. Outros clubes também estariam na corrida pelo craque, incluindo Real Madrid e Manchester United.

Uma decisão, no entanto, não deve acontecer antes do término da Eurocopa.


Resiliência por Lionel Messi

Messi caminha para acordo com o Barcelona, mas o PSG não desiste.

O Paris Saint-Germain não desistiu de Lionel Messi. O camisa 10 tem poucas semanas de contrato com o Barcelona e ainda não bateu o martelo em relação ao seu futuro. Com isso, o PSG segue tentando tirá-lo do Camp Nou, o qual, no momento, não parece ser provável.

"Não falo sobre negociações em andamento, como já disse. Eu disse ao presidente do Barcelona que Messi estava no fim de seu contrato e que todos os clubes têm o direito a partir de 1º de janeiro de falar com ele”, declarou o dono do PSG, em entrevista ao L’Équipe.


Outros negócios

Chapéu no Barcelona? Wijnaldum teria fechado acordo com o PSG.

Para além dos nomes destacados acima, o Paris Saint-Germain também olha para outras figuras no mercado de transferências. Nas últimas semanas, o clube esteve ligado a Georginio Wijnaldum, do Liverpool, Caio Henrique, do Monaco, Gianluigi Donnarumma, do Milan.

 

Este artigo foi publicado originalmente no 90min como Últimas notícias do mercado de transferências do PSG: Cristiano Ronaldo, Mbappé Lionel Messi .

Deixe seu comentário