Sonho de Grêmio e Palmeiras, Borré toma decisão que pode indicar seu próximo destino - Gazeta Esportiva
Sonho de Grêmio e Palmeiras, Borré toma decisão que pode indicar seu próximo destino

Sonho de Grêmio e Palmeiras, Borré toma decisão que pode indicar seu próximo destino

Gazeta Esportiva

Por 90minutos

15/06/2021 às 12:19 • Atualizado: 15/06/2021 às 12:20

São Paulo, SP

Faltam exatamente 15 dias para Rafael Santos Borré se tornar um jogador livre. Muito embora, dentro do River Plate, muitas pessoas ainda enxerguem o futuro do atacante como um grande ponto de interrogação, ele tratou de dar um passo que tende a indicar seu desejo e o caminho que deve tomar: trocou sua representação para uma das maiores empresas do mundo.





Se antes ele era representado, a nível internacional, por Helmut Wenning, dono da agência Colombia Gol e de muito peso dentro do futebol colombiano, agora é a gigante CAA Base que passa a cuidar de seus interesses. A empresa tem, em seu portfólio, mais de 300 atletas e treinadores, com uma especial influência na Europa.
Atacante disputa a Copa América pela Colômbia

A CAA Base agencia nomes como Dele Alli, Ashley Young, Fred, Kyle Walker, Varane e Carlo Ancelotti. Além disso, possui acordos com outras organizações do ramo, como a Gestifute e a Polaris Sports, para cuidar dos direitos comerciais de estrelas como Cristiano Ronaldo, James Rodríguez, João Félix e José Mourinho. Até o momento, apesar dos rumores de ofertas de Inter de Milão e Besiktas, não há nada formalizado. Somente o próprio River fez um movimento concreto do sentido de manter o artilheiro.





No início da temporada de 2021, Palmeiras e Grêmio estiveram muito próximos de contratar Borré. No entanto, acabaram desistindo das negociações. O Verdão deu um passo atrás no alto investimento que faria, enquanto o Tricolor colocou um ponto final nas tratativas depois que o próprio jogador "se enrolou" para assinar um pré-contrato.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.

Este artigo foi publicado originalmente no 90min como Sonho de Grêmio e Palmeiras, Borré toma decisão que pode indicar seu próximo destino.

Conteúdo Patrocinado