Por divergência salarial, Grêmio desiste oficialmente da contratação de Paulinho

90minutos

21-07-2021 17:47:53

A menos que uma reviravolta de grandes proporções aconteça, Paulinho não será jogador do Grêmio. Procurado pela diretoria tricolor a pedido do técnico Luiz Felipe Scolari - com quem teve oportunidade de trabalhar na Seleção Brasileira e no futebol chinês -, o volante chegou a abrir negociações com o clube gaúcho, mas não houve acordo entre as partes.

Em contato com a reportagem do globoesporte.com, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, confirmou que as tratativas com Paulinho estão oficialmente encerradas. O motivo para a desistência do Tricolor Gaúcho teria sido a alta pedida salarial do volante e de seu estafe, considerada totalmente fora da realidade do clube no momento.

Paulinho segue no radar de outros clubes brasileiros

Apesar de ver com bons olhos a possibilidade de trabalhar novamente com Felipão, Paulinho ainda tem a esperança de se reposicionar em um grande centro do futebol europeu. Na última semana, o jogador recusou uma proposta oficial do Fenerbahçe, da Turquia. Seu nome, no entanto, segue forte nos corredores e bastidores de outros clubes da Série A, além de despertar interesse em várias equipes do chamado Mundo Árabe.

 

Este artigo foi publicado originalmente no 90min como Por divergência salarial, Grêmio desiste oficialmente da contratação de Paulinho.

Deixe seu comentário