Os 5 melhores trios de ataque que estarão em ação na Eurocopa - Gazeta Esportiva
Os 5 melhores trios de ataque que estarão em ação na Eurocopa

Os 5 melhores trios de ataque que estarão em ação na Eurocopa

Gazeta Esportiva

Por 90minutos

11/06/2021 às 07:00

São Paulo, SP

Rufem os tambores. Após adiamento de quase um ano, muitos rumores, dúvidas e trabalhos nos bastidores de poder do futebol mundial, a Eurocopa vai começar nesta sexta-feira (11). E isso significa, além de boas partidas, que vários dos maiores craques do planeta estarão juntos em uma mesma competição, formando esquadrões poderosos, defesas monstruosas e, claro, ataques assustadores. Confira abaixo os 5 melhores trios de ataque que estarão em ação na Euro.

1. França: Kylian Mbappé, Antoine Griezmann e Karim Benzema


A Seleção Francesa tem um dos melhores ataques do mundo.


A França tem um dos melhores esquadrões do futebol mundial e isso fica muito claro em seu trio de ataque: Kylian Mbappé, do PSG, Antoine Griezmann, do Barcelona, e Karim Benzema, do Real Madrid. Os três astros são do mais alto nível do esporte mundial.

2. Portugal: Bruno Fernandes, Diogo Jota e Cristiano Ronaldo


Com CR7 e cia, Portugal promete chegar bem na Euro.


Após muitos anos tendo que carregar Portugal nas costas, Cristiano Ronaldo se deparou com uma excelente geração de craques portugueses, incluindo nomes como João Félix, do Atlético de Madrid, Bernardo Silva e João Cancelo, do Manchester City, e muitos outros. E tudo isso resultou em um baita ataque luso: Bruno Fernandes, Diogo Jota e CR7.

3. Inglaterra: Jadon Sancho, Harry Kane e Phil Foden


A Inglaterra tem um esquadrão muito poderoso e que chega forte à Euro.


Embora ainda precise provar dentro das quatro linhas, a Seleção Inglesa tem um trio de ataque monstruoso. Com Jadon Sancho, Harry Kane e Phil Foden, a Inglaterra coloca medo em qualquer esquadrão do mundo. Os britânicos ainda têm Marcus Rashford, Raheem Sterling e vários outros bons jogadores.

4. Holanda: Kevin De Bruyne, Lukaku e Eden Hazard


A Bélgica é a melhor seleção do mundo, segundo a Fifa.


Melhor seleção do mundo da Fifa, a Bélgica tem um trio de ataque de respeito: Kevin De Bruyne, Lukaku e Eden Hazard. Os três atletas ainda têm outros companheiros de luxo, como Dries Mertens e Yannick Carrasco. É um baita esquadrão.

5. Alemanha: Müller, Timo Werner e Serge Gnabry


A Alemanha quer encerar a ‘era Joachim Löw’ com o troféu da Eurocopa.


A Seleção Alemã não é a maior da história da Europa por obra do acaso. Com um conjunto (quase) sempre funcional e bons nomes, a Alemanha costuma montar ótimos grupos e isso não seria diferente este ano, quando conta com vários personagens da elite do esporte e um trio de frente muito bom: Müller, Timo Werner e Serge Gnabry. Kevin Volland, Kai Havertz, Leroy Sané e outros craques tornam o time ainda mais poderoso.

Este artigo foi publicado originalmente no 90min como Os 5 melhores trios de ataque que estarão em ação na Eurocopa.

Conteúdo Patrocinado