Em alta no Galo, Guilherme Arana entra na mira de gigante europeu: veja valores - Gazeta Esportiva
Em alta no Galo, Guilherme Arana entra na mira de gigante europeu: veja valores

Em alta no Galo, Guilherme Arana entra na mira de gigante europeu: veja valores

Gazeta Esportiva

Por 90minutos

18/06/2021 às 15:52

São Paulo, SP

As boas atuações de Guilherme Arana não lhe renderam, apenas. a convocação para defender a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio: o mercado europeu também volta a se abrir para o lateral-esquerdo do Atlético-MG. Segundo o jornal Record, o Benfica avalia a sua contratação.





O clube português poderia oferecer 6,5 milhões de euros para tirar o atleta da equipe de Belo Horizonte - na conversão atual, o valor chegaria a cerca de R$ 38 milhões. Na equipe de Lisboa, o brasileiro seria uma opção a mais para o técnico Jorge Jesus, que tem chances de perder Grimaldo e Nuno Tavares na janela de transferências.





Arana está no Galo desde janeiro de 2020, quando foi repassado pelo Sevilla (Espanha). Na ocasião, o clube alvinegro pagou 2,5 milhões de euros pelo empréstimo, que termina ao final do mês de junho. O Atlético-MG, no entanto, já possui um acordo para pagar outros 2,5 milhões de euros e ficar com o lateral em definitivo.

Para mais notícias do Atlético Mineiro, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

 

Este artigo foi publicado originalmente no 90min como Em alta no Galo, Guilherme Arana entra na mira de gigante europeu – veja valores.

Conteúdo Patrocinado