Conmebol divulga áudio do VAR em gol anulado do Boca Juniors contra o Galo

90minutos

21-07-2021 17:53:17

A arbitragem, mais uma vez, foi questionada. E novamente pelo Boca Juniors. Na opinião do clube argentino, a eliminação nas oitavas de final da Libertadores, para o Atlético-MG, tem total relação com o apitador do duelo de terça-feira, no Mineirão. Pois a Conmebol divulgou o áudio do VAR referente ao lance mais polêmico do jogo.

O lateral-direito Weigandt chegou a marcar um gol em Everson, mas, após conferência do lance, o árbitro uruguaio Esteban Ostojich acabou anulando a bola na rede por conta da posição de Diego González, que estava impedido e interferiu no movimento do arqueiro alvinegro. "O número 23 vai buscar a bola e interfere no goleiro, que não faz o gesto que deveria fazer por causa da disputa de bola. Na linha, o número 23 está fora de jogo. Perfeito, houve interferência. Vou remarcar como fora de jogo", disse o comandante da partida.

Com isso, o jogo acabou empatado em 0 a 0, mesmo resultado da semana passada, na Bombonera. Na disputa de pênaltis, o Galo venceu por 3 a 1 e avançou às quartas de final, deixando pelo caminho um rival tido como dos mais copeiros do continente sul-americano e que protagonizou um quebra-quebra no Mineirão.

Para mais notícias do Atlético Mineiro, clique aqui.

Para mais notícias do Boca Juniors, clique aqui.

 

Este artigo foi publicado originalmente no 90min como Conmebol divulga áudio do VAR em lance que culminou na anulação de gol do Boca contra o Galo.

Deixe seu comentário