Avaí x Chapecoense: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local - Gazeta Esportiva
Avaí x Chapecoense: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local

Avaí x Chapecoense: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local

Gazeta Esportiva

Por 90minutos

23/05/2021 às 07:00

São Paulo, SP

Mais uma decisão, torcedor! Neste domingo (23), Avaí e Chapecoense medem forças pelo primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense. Essa é a terceira vez, considerando as últimas cinco edições do Estadual, que as equipes são responsáveis por definir quem irá levantar a taça. Para além da tradição, estamos falando do melhor ataque contra defesa menos vazada. A seguir, todos os detalhes e informações sobre o duelo decisivo.




Onde assistir e prováveis escalações:















View this post on Instagram























A post shared by Avaí Futebol Clube (@avaifc)







Provável equipe: Glédson; Edilson, Alemão, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Giovanni, Valdívia e Lourenço; Getúlio e Júnior Dutra.

Informações adicionais: Claudinei Oliveira tem apenas um desfalque confirmado: o volante Marcos Serrato (lesionado). A invencibilidade do Leão já dura 13 jogos, sendo que o clube sofreu apenas seis gols no Catarinense. O técnico não deve promover muitas mudanças em relação ao plantel que venceu o Brusque na última quarta-feira (19).




Chapecoense







Provável equipe: Keiller; Matheus Ribeiro, Coser, Derlan e Busanello; Anderson Leite, Léo Gomes e Fabinho; Perotti, Mike e Anselmo Ramon.

Informações adicionais: Mozart não poderá contar com Alan Santos na primeira partida da decisão - o volante se lesionou nas quartas do Estadual e ainda não está apto para jogar. Por outro lado, o goleiro Keiller e o zagueiro Derlan retornam ao plantel e viram opção na final. A equipe confia na boa fase do atacante Perotti, que anotou 14 gols até aqui.




Como chegam as equipes ao duelo


Perotti é o artilheiro do Campeonato Catarinense

Se enfrentando pela quinta vez em finais do Catarinense (dois títulos para cada lado), a história escrita neste confronto será uma espécie de tira-teima. O Verdão passou com tranquilidade pelo Marcílio Dias na semifinal, enquanto o Leão encontrou mais resistência do Brusque - veja os resultados abaixo. Como a Chapecoense fez a melhor campanha na fase classificatória, joga por dois resultados iguais.

Últimos resultados

Avaí
Avaí 2 x 1 Próspera (28/04)
Avaí 0 x 0 Brusque (02/05) - Primeira semifinal
Brusque 0 x 1 Avaí (19/05) - Segunda semifinal

Chapecoense
Chapecoense 2 x 0 Figueirense (12/05)
Marcílio Dias 1 x 4 Chapecoense (16/05) - Primeira semifinal
Chapecoense 1 x 1 Marcílio Dias (19/05) - Segunda semifinal

Conteúdo Patrocinado