Athletico x Atlético-GO: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; duelo de invictos - Gazeta Esportiva
Athletico x Atlético-GO: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; duelo de invictos

Athletico x Atlético-GO: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; duelo de invictos

Gazeta Esportiva

Por 90minutos

20/06/2021 às 11:00

São Paulo, SP

Encontro de rubro-negros que vale muito na Série A. Neste domingo (20), Athletico Paranaense e Atlético Goianiense se enfrentam na Arena da Baixada, pela 5ª rodada do Brasileirão, duelo entre equipes que ainda estão invictas no torneio.

Os donos da casa miram a liderança da competição, ao passo que os visitantes sonham em terminar a jornada no G-4. Quem alcançará seu objetivo neste final de semana?

A seguir, todos os detalhes sobre este confronto:




Onde assistir e demais informações:


Atlético-GO está bem posicionado neste início de Brasileiro

A partida entre Athletico Paranaense e Atlético Goianiense, válida pela 5ª rodada da Série A do Brasileirão, será transmitida pelo canal fechado Premiere.

Data e hora: Domingo, 20 de junho, às 18h15 de Brasília
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)




Prováveis escalações


Athletico Paranaense








Provável equipe: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Christian e Abner; Terans, Vitinho e Babi.

Informações adicionais: O técnico António Oliveira deve promover apenas uma mudança no time titular que venceu o Grêmio na rodada passada: o uruguaio Terans assume a vaga de Nikão. O experiente meia-atacante segue lidando com problemas físicos e terá sua minutagem dosada.




Atlético Goianiense








Provável equipe: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Oliveira e Igor Cariús; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Natanael.

Informações adicionais: O Dragão tem uma série de problemas para este compromisso, não podendo contar com três jogadores importantes de seu elenco: Éder e Ronald estão lesionados, ao passo que o volante Willian Maranhão é baixa por suspensão. O técnico Eduardo Barroca deve apostar em Gabriel Baralhas.




Como chegam as equipes ao duelo


Única equipe ainda com 100% de aproveitamento no Brasileirão - três vitórias em três jogos -, o Furacão é o atual vice-líder da competição, com 9 pontos conquistados. Está na perseguição ao Fortaleza, que soma 10 pontos em quatro partidas. Grande momento do clube paranaense, sob comando do luso António Oliveira.

O Dragão também tem um jogo a menos em relação às demais equipes da Série A, tendo disputado três jogos até aqui, com duas vitórias e um empate. A campanha de sete pontos totais lhe rende a 9ª colocação de momento. Desde que Eduardo Barroca chegou ao time, o clima mudou nos bastidores rubro-negros.

Últimos resultados

Athletico Paranaense
Athletico 0 x 0 Paraná (16/06) - Paranaense
Grêmio 0 x 1 Athletico (13/06)
Athletico 1 x 0 Avaí (09/06) - Copa do Brasil

Atlético Goianiense
Atlético-GO 0 x 0 Fortaleza (17/06)
Atlético-GO 0 x 0 Corinthians (09/06) - Copa do Brasil
Atlético-GO 2 x 0 São Paulo (05/06)

 

Este artigo foi publicado originalmente no 90min como Athletico x Atlético-GO: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; duelo de invictos.

Conteúdo Patrocinado