7 jogadores que podem deixar o Corinthians nesta janela de transferências - Gazeta Esportiva
7 jogadores que podem deixar o Corinthians nesta janela de transferências

7 jogadores que podem deixar o Corinthians nesta janela de transferências

Gazeta Esportiva

Por 90minutos

21/07/2021 às 04:00

São Paulo, SP

O Corinthians está bem ativo no mercado de transferências, aguardando a chegada de nomes de peso como Renato Augusto e Roger Guedes. Assim, para equilibrar as contas, será necessário que o time também realize algumas vendas ou negociações.

Veja alguns nomes que podem ser negociados pelo Corinthians; confira:


Mateus Vital


No clube desde 2018, Mateus Vital ainda não convenceu a torcida do Corinthians, apesar de ser titular do time de Sylvinho. Em temporadas passadas, o jogador chegou a receber propostas da Europa, mas nenhum negócio avançou. A expectativa é que o meia-atacante deixe o Parque São Jorge se receber bons contatos de fora do Brasil.

Gustavo Silva


Mosquito vem tendo bom ano pelo Timão


Apesar de ser um dos principais atletas do Corinthians em 2021, Mosquito pode ser negociado em caso de uma boa proposta. Inclusive, a diretoria espera que a boa fase renda propostas interessantes financeiramente para lucrar bem em cima da venda do atacante.

Rodrigo Varanda


O jovem perdeu espaço na equipe de Sylvinho, há dezenas de jogos sem entrar em campo. Logo, a chance de sair por empréstimo ou até por transação definitiva não pode ser descartada, mesmo que seja apenas para ganhar minutagem de jogo.

Léo Natel


Cercado de críticas desde que chegou no Corinthians, o atacante Léo Natel constantemente recebe propostas de fora do Brasil. Sem estar nos planos de Sylvinho, a tendência é de que o clube convença o atleta a aceitar algum projeto.

Lucas Piton


Piton em ação pela Sul-Americana

O lateral Lucas Piton recentemente recebeu sondagens da Itália. Com a abertura da janela europeia, é bem provável que o Corinthians receba contatos de fora, mesmo que seja de países do segundo escalão do continente.

Gabriel


Ainda que seja um dos pilares do time de Sylvinho, a venda de Gabriel não pode ser descartada no Corinthians. O jogador é constantemente sondado por equipes europeias, e ainda que não tenha recebido nenhuma proposta oficial, não é impossível que o volante acerte uma venda rentável ao clube,

Raul Gustavo


O Independiente del Valle, do futebol equatoriano, realizou sondagens sobre o zagueiro do Corinthians. A postura do time é vender o atleta, não negociando empréstimos ou trocas. Logo, contatos europeus ou de outros centros podem ser de interesse ao Timão.



Este artigo foi publicado originalmente no 90min como 7 jogadores que podem deixar o Corinthians nesta janela de transferências.

Conteúdo Patrocinado