7 jogadores que o torcedor do Vasco aceitaria fácil de volta - Gazeta Esportiva
7 jogadores que o torcedor do Vasco aceitaria fácil de volta

7 jogadores que o torcedor do Vasco aceitaria fácil de volta

Gazeta Esportiva

Por 90minutos

16/06/2021 às 07:00

São Paulo, SP

O torcedor vascaíno é daqueles que está sempre pedindo o retorno dos seus craques. Por isso, veja uma lista de 7 jogadores que a torcida do Vasco aceitaria facilmente de volta, sem titubear. Confiram abaixo!

1. Alex Teixeira


Cria da base, Alex Teixeira já prometeu voltar.


Livre no mercado após deixar o clube chinês Jiangsu Suning, o atacante é especulado no Vasco há algum tempo, mas o salário pedido pelo jogador é inviável para o clube que tem sua folha reduzida pela situação atual de Série B.

2. Allan


Allan está muito bem no Everton e não parece propenso a deixar a Europa tão cedo.

O volante tem contrato com o Everton, da Premier League, até 2023 e já demonstrou vontade de retornar ao clube do coração. No entanto, o alto salário e a pouca idade do jogador indicam uma permanência na Europa por mais tempo.

3. Fagner


Ídolo corinthiano, Fagner foi nome importante na retomada vascaína


Com contrato com o Corinthians até o final de 2022, o lateral-direito seria uma ótima opção para o Vasco, que há um tempo carece de boas opções nas laterais.

4. Douglas Luiz


Revelado no clube, Douglas tem carreira promissora no futebol europeu.


O meia de 23 anos tem contrato no futebol inglês até o final de 2023. Surgiu muito bem ainda jovem e certamente faria a diferença na meiuca vascaína.

5. Nenê


Nenê chegou já veterano ao Vasco, mas deixou saudades


O meia vem garantindo boas opções pelo rival tricolor e seria uma boa opção para reforçar a criatividade do meio-campo vascaíno, que encontra dificuldades desde a saída de Martin Benítez para o São Paulo. Nenê tem contrato com o Fluminense até o final de 2021.

6. Souza


Outro jogador que já prometeu voltar - várias vezes - é Souza

O volante possui contrato para defender o clube turco Besikitas por mais uma temporada. O retorno de Souza é sonho de muitos vascaínos que já dominam as redes sociais do atleta pedindo à sua volta.

7. Philippe Coutinho


Destino incerto de Coutinho na próxima temporada, mas não parece nada perto de um retorno ao Vasco.


Já imaginou buscar o craque no aeroporto? Vencedor da Champions League pelo Bayern de Munique, Coutinho tem futuro incerto no Barcelona, que pretende negociar o empréstimo do jogador. O meia não esconde a vontade de retornar ao Vasco para encerrar a sua carreira, então é possível ver o cria da base vestir a cruz de malta daqui a alguns anos

 

Este artigo foi publicado originalmente no 90min como 7 jogadores que o torcedor do Vasco aceitaria fácil de volta.

Conteúdo Patrocinado