7 jogadores que o torcedor do Flamengo aceitaria fácil de volta

90minutos

10-06-2021 07:00:18

O nome do meio-campista Renato Augusto tem sido muito associado ao Flamengo nas últimas semanas como possível reforço, sobretudo após a saída de Gerson para o Olympique de Marseille. Cria do próprio Rubro-Negro, o medalhão do Beijing Guoan, da China, interessa ao clube e um acerto em um futuro próximo não é descartado. Com isso, o 90min decidiu lembrar de 7 jogadores que a Nação aceitaria de volta sem problemas.

1. Gerson (Olympique de Marseille)

Já? A torcida do Flamengo já sente saudades de Gerson.

Já? Recém-negociado com o Olympique de Marseille, Gerson vai disputar apenas mais algumas partidas pelo Flamengo antes de partir rumo à França. A Nação, porém, já sente saudades dele. A torcida o aceitaria de volta sem nem pensar.

2. Renato Augusto (Beijing Guoan-CHI)

Renato Augusto surgiu para o mundo no Flamengo.

Revelado pelo Flamengo, Renato Augusto não tem o futuro garantido no Beijing Guoan, da China. Com contrato apenas até o final do ano, o meio-campista estaria tentando uma liberação antecipada e isso o possibilitaria assinar por qualquer clube do mundo. O Mais Querido seria um dos interessados, e a Nação certamente não veria o negócio como ruim.

3. Pablo Marí (Arsenal)

Pablo Marí marcou a torcida do Flamengo.

O Flamengo tem encarado muitos problemas defensivos desde a saída de Pablo Marí. Ídolo do Fla, o zagueiro do Arsenal, da Inglaterra, deixou boas lembranças no Brasil e até hoje é “convidado” pela Nação a retornar ao Mais Querido.

4. Rafinha (Grêmio)

Rafinha quase voltou ao Flamengo neste início de 2021.

Rafinha é outro personagem que marcou época no Flamengo. Apesar do curto período no Rio de Janeiro, o lateral-direito conquistou o coração da torcida vermelha e preta e até hoje é bem visto no Mengão. O camisa 13 do Grêmio também tem muito carinho pelo clube.

5. Vinícius Júnior (Real Madrid)

Vinícius Júnior tem ido bem no Real Madrid.

Um dos brasileiros mais observados do futebol mundial, Vinícius Júnior foi para o Real Madrid em uma transferência milionária e não conseguiu demonstrar todo o seu potencial no Flamengo. Querendo mais da Cria do Ninho, a Nação o aceitaria facilmente de volta.

6. Lucas Paquetá (Lyon)

Lucas Paquetá viveu grandes momentos no Flamengo.

Lucas Paquetá surgiu e se destacou no Flamengo entre 2016 e 2018. De lá para cá, o meio-campista da Seleção Brasileira passou pelo Milan e hoje atua no Lyon, onde tem feito sucesso. Com apenas 23 anos, o Garoto do Ninho seria muito bem recebido de volta no Fla.

7. Gustavo Cuéllar (Al-Hilal)

Gustavo Cuéllar se destacou no Brasil com a camisa do Flamengo.

Embora não tenha saído da melhor maneira, Gustavo Cuéllar deixou boas lembranças no Flamengo e, por isso, a Nação o aceitaria. A princípio, o colombiano até encontraria um pouco de resistência, mas nada que não mudasse com um ou dois carrinhos.

Este artigo foi publicado originalmente no 90min como 7 jogadores que o torcedor do Flamengo aceitaria fácil de volta .

Deixe seu comentário