5 reforços que cairiam como luva no Vasco - Gazeta Esportiva
5 reforços que cairiam como luva no Vasco

5 reforços que cairiam como luva no Vasco

Gazeta Esportiva

Por 90minutos

17/06/2021 às 07:00

São Paulo, SP

Mesmo com as contratações feitas pelo Pássaro, o Vasco demonstrou nas recentes atuações que ainda necessita de reforços para convencer o torcedor. Confira uma lista de contratações compatíveis com o momento atual do clube:

1. Léo


Zagueiro Léo está livre no mercado


O zagueiro Léo encerrou sua passagem de mais de uma década pelo Cruzeiro. Livre para negociar, o jogador de 33 anos experiência ao elenco.

2. Rossi


Rossi já vestiu a camisa vascaína na temporada 2019-2020


Com o contrato com o Bahia chegando ao fim, o jogador seria um ótimo reforço para o Vasco, visto que já apresentou boas atuações com a camisa cruz-maltina. A torcida vascaína sente falta de jogadores com a raça e a entrega de Rossi em campo.

3. Lucas Peres







Contratado para reforçar o Sub-20 vascaíno e já estourando o limite de idade, o zagueiro que veio da Ponte Preta seria uma boa opção para a defesa da equipe profissional, além de ser uma operação sem custos se comparada à uma transferência envolvendo outro clube.

4. Tavares







João Victor Tavares é o perfil de jogador do Vasco: Novo, habilidoso e vascaíno. O atacante e joia da base colorada está livre no mercado.

5. Anderson Martins


Zagueiro Anderson Martins já atuou pelo Vasco.


Apesar das polêmicas entre o jogador e o Vasco, o zagueiro Anderson Martins pode ser uma boa para o gigante da colina. O atleta não teve seu contrato renovado com o Bahia e está livre para negociações.

 

Este artigo foi publicado originalmente no 90min como 5 reforços que cairiam como luva no Vasco.

Conteúdo Patrocinado