3 clubes interessados na contratação de Coutinho, do Barcelona - Gazeta Esportiva
3 clubes interessados na contratação de Coutinho, do Barcelona

3 clubes interessados na contratação de Coutinho, do Barcelona

Gazeta Esportiva

Por 90minutos

15/06/2021 às 07:00

São Paulo, SP

O meia brasileiro Philippe Coutinho, que atualmente pertence ao Barcelona, tem despertado o interesse de algumas outras equipes do futebol europeu. O jogador tem 29 anos e na última temporada vestiu a camisa do Barça em 14 jogos, tendo marcado três gols. Com a temporada tendo chegado ao fim, começam as movimentações das equipes no mercado de transferências, e o armador pode ser um dos atletas brasileiros a trocar de camisa neste verão.

Confira 3 clubes que têm interesse em contar com Coutinho na próxima temporada.

1. Leicester City


Coutinho em ação contra o próprio Leicester | Leicester City v Liverpool - Premier League

O jornal 'Mundo Deportivo' destacou que o Leicester está mais uma vez interessado na contratação de Coutinho. O meia brasileiro está na lista de desejos do clube inglês para a nova temporada e pode receber uma oferta de cerca de 20 milhões de euros, o que equivale a cerca de 124 milhões de reais, de acordo com a atual cotação. Ele certamente seria um reforço muito comemorado pelos Foxes.

2. Arsenal


Coutinho já enfrentou o Arsenal em muitas oportunidades | Arsenal v Liverpool - Premier League

Coutinho já brilhou muito atuando na Premier League. Não é surpresa, então, que outro clube inglês tenha interesse em contratar o meia brasileiro. O Arsenal monitora a situação do atleta e pode se preparar para fazer uma oferta. O brasileiro chegaria ao Emirates para substituir Martin Odegaard, já que o norueguês retornou ao Real Madrid.

3. Olympique de Marseille


O atleta enfrentou a equipe francesa quando defendia o Bayern | FC Bayern Muenchen v Olympique de Marseille - Friendly Match

Depois de contratar o volante Gerson, o Olympique de Marseille pode ir em busca de outro meio-campista brasileiro no mercado de transferências. A equipe tem interesse em contratar Philippe Coutinho e o seu nome é de interesse do próprio treinador da equipe, Jorge Sampaoli. O fato de Coutinho receber um alto salário no Barcelona pode acabar afastando as duas partes, mas os franceses não desistirão de ter o meia no seu elenco.

 

Este artigo foi publicado originalmente no 90min como 3 clubes interessados na contratação de Coutinho, do Barcelona.

Conteúdo Patrocinado