Último jogo do Bayern antes do Mundial tem neve, vitória e pênalti perdido por Lewandowski
Por Redação
São Paulo, SPO início do primeiro tempo foi cheio de emoções. Aos 11 minutos, o goleiro do Hertha, Rune Jarstein, cometeu uma falta dentro da área e o árbitro apontou para a marcou do pênalti. O jogador considerado o melhor do mundo pela Fifa, o polonês Lewandowski, bateu no meio do gol e Jarstein se redimiu ao conseguir fazer a defesa. Mas a felicidade do Hertha não durou muito tempo. Logo aos 21, Coman se posicionou fora da área e tentou a sorte com um chute forte, que caprichosamente tocou no travessão antes de entrar.
O Bayern está em primeiro lugar, com 48 pontos. O Hertha tem 17, na 15ª colocação. Para a próxima partida, a equipe de Berlim enfrentará o Stuttgart no estádio Mercedes-Benz Arena, no sábado, às 11h30 (horário de Brasília).
O jogo já é antecipado em relação às demais partidas da rodada, que serão realizadas no final de semana. A Federação Alemã ainda pediu um adiantamento de meia hora do confronto entre Bayern e Hertha para disponibilizar mais tempo à equipe vermelha, que já viaja nesta sexta-feira a Doha para cumprir os protocolos de saúde contra a covid-19.
O time que Hansi Flick colocou para entrar em campo na Bundesliga foi o titular. Com a exceção do lateral esquerdo Davies, do zagueiro Botateng e do volante Goretzka, substituídos por Hernández, Sule e Coman, respectivamente.
Para enfrentar o Al Ahly na próxima segunda-feira, às 15 horas (horário de Brasília), em sua estreia no Mundial, a comissão técnica alemã poderá contar com todos os atletas do elenco. Em comparação com a final da Champions League, o único que não estará presente é o brasileiro, naturalizado espanhol, Tiago Alcântara, que foi vendido para o Liverpool. No entanto, o alemão Leroy Sane chegou para reforçar a equipe.